Comunitário critica estacionamento irregular de veículos em bairro de Petrolina

29

Mais uma reclamação de estacionamento irregular de veículos irrita a comunidade em Petrolina. O fato, agora, foi registrado no Bairro Vila Esperança.

Segundo denúncia de um morador, feita a este Blog, os motoristas vêm até uma distribuidora que funciona no bairro, mais precisamente na praça da Rua Dracena, e estacionam seus carros em cima da praça, colocando a vida em risco de pessoas que passeiam pela calçada, pois os mesmos sobem pelo meio-fio.

Além de quebrar toda a calçada da praça, quebram bocas de lobo, entupindo assim o sistema de esgoto do bairro. Hoje, dia 30 (ontem), presenciei um motorista que estava bebendo sair em alta velocidade. Até a polícia, que deveria colocar ordem, faz o mesmo, estacionando sua viatura sobre a praça e vai degustar o espetinho que vende na distribuidora. Sem contar que o dono da distribuidora enche um certo ponto da praça de cadeiras e mesas, obstruindo a passagem de que quer andar pela calçada”, desabafa o morador. Haja bronca.

29 COMENTÁRIOS

  1. eu moro no condominio ao lado do espetinho e sempre frequento esse espetinho,esse cidadao esta falando uma inverdade,os carros nao ficam na calçada!!fica embaixo ao lado do meio fio!!

  2. EU MORO PRÓXIMO, NUNCA FREQUENTEI TAL DISTRIBUIDORA, POREM SEMPRE PASSO POR ALI E VEJO O MOVIMENTO, O ESPAÇO QUE O CIDADÃO OCUPA É DE FATO DA PRAÇA EM QUE TODOS OS DIAS FICA SIM TOMADA DE MESAS E CADEIRAS, NÃO SEI COMO FICA A QUESTÃO DOS VEÍCULOS ESTACIONADOS PORQUE É COMO DISSE NÃO O FREQUENTO, MAIS POSSO GARANTIR QUE TEM DIA QUANDO SE TRAFEGA PELA A ESTRADA DAS BANANA TEM VEÍCULOS ESTACIONADO POR TUDO QNT É LADO ISSO EM DIAS DE MUITO MOVIMENTO, BOM MESMO ERA UMA EQUIPE DE JORNALISMO E DEGUSTAR DOS ESPETOS E ACOMPANHAR TODA A SITUAÇÃO ASSIM ACABA COM AS INVERDADES.

  3. Gente isso e inveja conheço leno ele começou com a distribuidora dentro de casa vendendo pouco. E aos pouco foi conquistando clientela e hoje esta com o espetinho bombando e quando da movimento ele vai manda os pessoal e embora nao. Pq ali eo ganha pao dele.. isso e recalque inveja pq ja jogaram ate macumba com galinha preta ja fizeram muitas coisas pra derruba ele. Mas deu e mas.. nada vai derruba ele pq ele tem fe em deus

  4. Gente quando esses pessoal começaram eles atendiam pela janela, plantaram as árvores, cuidaram do espaço, que vcs chama de praça.
    E ralaram muito até chegar a onde estam, .
    Trabalhando dia e noite, gerando empregos, animando o nosso bairro.
    E ainda tem gente que se encomoda, ao invés de elogiar e agradecer
    Sim, isso mesmo, porque eles são pessoas do bem e sempre colaboram e participam e ajuda quando precisa.
    Eu particularmente frequento e admiro o ambiente, e digo mais é um ambiente super família, eu indico.
    Mais porém a inveja de certas pessoas , nem vai pra frente e nem deixa seu próximo ir.
    Lamentável. .

  5. Isso chama-se inveja. VAMOS PARA COM ISSO PQ ELES ESTAO INDO BEM EA TENDENCIA E MELHORA… E ESSA PESSOA QUE FEZ ESSA DENUCIA VAI MORRE DE INVEJA.. E NADA QUE FIZE VAI DERRUBA ELES PQ DEUS E MAS…. BANDO DE INVEJOSOS.. TA NA HORA DE PAREREM COM ISSO

  6. Moro no condomínio ao lado, e sempre frequento o ambiente, pq são de pessoas direitas, trabalhadoras e honestas… Diferentes de muitas pessoas que não são vencedoras na vida e só se preocupam em olhar a vidas do próximo. Está na hora do nosso prefeito dá estruturas para comerciantes que estão contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade, é o caso da distribuidora e espetinho Padre Cícero. Quanto mais invejosos aparecem, mas a distribuidora tem sucesso! Podem contar com o meu apoio nessa luta amigos.
    “Jesus disse: aquele que crê em mim, nunca estará sozinho.”

  7. Pessoal já frequentei várias e várias vezes esse estabelecimento e nunca vi nada de anormal em relação ao que denunciaram por outro lado um local muito agradável a inveja é triste.

  8. Frequento o espetinho e Não vejo nada demais ali,traz visibilidade para o bairro, local de descontração, quem critica com certeza é inveja, pessoas trabalhando honestamente.

  9. Essa denuncia é totalmente sem noção,até pq não vejo nenhuma praça feita nesse espaço do qual esse sujeito aponta,existe o espaço aberto lá sim,só q ele está sendo injusto….
    No meu ponto de vista ele está procurando conversa fiada….
    Não vejo nenhum carro estacionado em cima de calçada alguma…
    De fato para alguns carros de frente da distribuidora,mas os contutores faz a compra do produto desejado e sai logo em seguida sem causar constragimentos e nenhum desses danos citados….

    Esse sujeito cujo nome não foi citado está com recalques……..

    Pronto falei!!!!!!!!!

  10. Isso é quem não tem oq fazer, inveja mata meu bem , quer ganhar dinheiro em cima do sucesso dos outros , quer um conselho vá trabalhar , e se identifique por que tá se escondendo ?já q vc tem certeza do que está falando.

  11. Quem denunciou isso foi quem não tem oq fazer esses boca de bosta querendo derruba o cara vei vão fala lá pro presidiário seus merda vai lá denunciar eles o cara cidadão trabalhador.. o cara trabalhando enquanto esses merda vai lá tira foto do cara trabalhando e fazer denunciar do trabalho do cara vei isso é gente que nem tem oq fazer inútil lixo vagabundo ou vagabunda 👿👿👿👿👿👿

  12. Ñ vejo nenhum problema nisso, o pessoal tem que se preocupar com problemas maiores do nosso bairro, porque prejudicar que estar trabalhando? Acho até que isso é picuinha.

  13. Isso q vc cidadã ou cidadão fala q é uma praça, eles tão é cuidando desse espaço deixando arborisado p dá uma vista melhor pro bairro. Agora vc não se contenta em vê o crescimento do próximo, só vivi na merda…vai cuidar da sua vida.

  14. Eu tive com Leno hj ele disse que se tratando de gente ele espera tudo, como têm gente boas também tem gente rui o cara é muito simples não sei como tem gente que prejudica uma pessoa dessa só pode ser iiiinveja mesmo.

  15. Muita Inveja.. E pouco falta de Coragem Pra Conquistar o Espaço que Jhon Lenno e Familia conquistou com seu trabalho Duro..
    La é um ótimo local de ir, e levar a família.
    Muito Bom bom o espetinho padre Cícero.
    Invejosos Vão ralar pra ver se consegue alguma coisa.

  16. Essa denúncia só pode ser piada… Leno e sua família são pessoas idôneas, trabalhadores honestos, que nos proporcionam entretenimento e lazer… Sou morador do condomínio ao lado, frequento a muitos anos o ambiente e seu comércio. O que posso dizer é que tenho que agradeço-lhe imensamente ao divertimento que traz para nós moradores do bairro e condomínios aos redores, porque se não fosse sua iniciativa esse lugar seria um “ENTERRO”.
    Meus Parabéns pelo sucesso, não liga pra esse povo imundo, cheio de inveja… O dele tá guardado pode crer.

  17. Frenquento a bastante tempo com a minha família e amigos e nunca viu carro nenhum em cima das calçadas. Um ambiente familiar, tranquilo. Só acho estranho essa pessoa ir denunciar um estabelecimento usando como desculpa acusações aos clientes, de carros saindo em alta velocidade. ES e fosse algo de utilidade pública, se esta pessoa estivesse realmente preocupada com a comunidade pediria fiscalização de guardas e Polícia pra impedir que as pessoas fizessem essas coisas que ela disse. Pura inveja. Recalque. Falta de hombridade para falar quem é e fazer algo pra comunidade. Essa criatura está somente preocupada com seu umbigo. Sem saber como lhe dar com o sucesso alheio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − onze =