Compesa responde críticas de Miguel Coelho sobre obra municipal danificada no bairro Rio Corrente

por Carlos Britto // 01 de junho de 2021 às 14:00

Após as críticas feitas pelo prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, por conta de uma obra recém concluída no Bairro Rio Corrente ter sido destruída pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para reparos em uma tubulação, a empresa se pronunciou e afirmou que pretende finalizar o serviço até o início de julho, quando todo o pavimento será refeito nas mesmas condições que estava.

No último domingo (30), Miguel escreveu em suas redes sociais: “Deu problema na tubulação velha? Massa, conserte, mas não destrua o trabalho dos outros, não faça pouco do dinheiro que sai do bolso de cada petrolinense, Compesa. Digo isso porque, infelizmente, a gente sabe que essa rua não vai voltar a ser como era. A Compesa nunca preza pela qualidade quando faz o reparo de uma rua que ela quebra”.

Nesta terça-feira (1), a Compesa declarou por meio de nota que “está realizando investimentos em obras de melhorias no saneamento que atende o bairro Rio Corrente, e que o investimento trará melhorias tanto na coleta como no tratamento do esgoto para toda a comunidade, que vem crescendo rapidamente nos últimos anos. A Compesa prevê finalizar o serviço até o início de julho, quando todo o pavimento será refeito nas mesmas condições do anterior.”

Compesa responde críticas de Miguel Coelho sobre obra municipal danificada no bairro Rio Corrente

  1. Daniel disse:

    A obra na R. Joaozito Barros foi terminada e ficou faltando a reposição do asfalto. Está um areial e ninguém toma providencias…

  2. Thiaro disse:

    Ainda bem que no Antônio cassmiro 2 , não tem nem saneamento e asfalto, aí ficamos livres deste constrangimento!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários