Compesa explica que nova falta d’água em bairros de Petrolina deve-se a vazamento em local de difícil acesso

por Carlos Britto // 19 de fevereiro de 2018 às 18:33

Em nota enviada a este Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) esclareceu sobre a falta d’água que atinge algumas comunidades de Petrolina. Por meio da assessoria, a empresa explicou que desde a última sexta-feira (16) foi identificada uma queda da pressão para os Bairros Cohab Massangano, Park Massangano, Gercino Coelho, Atrás da Banca, Orla 2, Palhinhas e Distrito Industrial.

Porém, segundo a Compesa, o vazamento que estava ocasionando a redução de pressão só foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19), por ser em um local de difícil acesso, além de ser um vazamento não aparente. “A Compesa está empenhada em realizar os devidos reparos com a maior brevidade possível”, declarou.

A Compesa ressaltou que, devido à dificuldade para execução do vazamento, a previsão para conclusão da manutenção é para esta terça (20), quando o abastecimento será restabelecido em até 48 horas para os pontos mais críticos.

Compesa explica que nova falta d’água em bairros de Petrolina deve-se a vazamento em local de difícil acesso

  1. Edson Lins disse:

    Sei… moro a 700 metros do rio e esta desculpa é mais que esfarrapada. Duas explicações para este caso: vingança ao povo petrolinense por criticar o governador ou total incompetência de seus funcionários. Só vi o Gercino passar por esta situação no final da década de 70. Pau neles na eleição;

  2. Lusivania disse:

    Se a falta de água iniciou no sábado, porque so hoje foi q vieram detectar o problema?

  3. Petrolinense disse:

    Petrolina tem uma das piores águas do Brasil. É um serviço péssimo de fornecimento.
    Converso com amigos de Juazeiro é engraçado quando falo: “vocês sabem como é ruim ficar sem água quase todo dia, né?”
    E eles ficam sem entender porque só aqui em Petrolina não temos água em quase todos os bairros, todo dia.

  4. Neidemara Alves disse:

    Quais são os pontos mais critérios? Certo que se faça o conserto, agora só hoje dia 19 é que vinheram descobrir e ainda talvez teremos que ficar 48 horas sem água? Agora fique sem pagar um papel de água pra ver se eles logo logo não acha aonde é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!