Companhia da PM de Juazeiro realiza ação social no Alto da Aliança

0

76-cipm-acao-social-alto-da-alianca

Fortalecer o diálogo da sociedade com a Polícia Militar e a união de serviços fundamentais como educação, saúde e segurança pública. Este foi o foco de uma ação social realizada ontem (25) no bairro Aldo da Aliança, em Juazeiro (BA), pela 76ª Companhia da PM (CIPM).

76-cipm-acao-social-alto-da-aliancaA ação ‘De mãos dadas com a Comunidade’ contou com atendimento médico, odontológico e psicológico para crianças e adultos do bairro, demonstração de combate a incêndios e primeiros-socorros pelo Corpo de Bombeiros Militar, mostras da atividade policial desempenhada com cães pelos policiais da Rondesp, atendimento da Ronda Maria da Penha, cadastro do Bolsa Família, além de atividades físicas promovidas pelos profissionais de saúde, limpeza de pele e maquiagem para as mulheres e momentos lúdicos com as crianças com pintura facial.

Realizada em parceria com a Escola Municipal Carmen Costa, o evento também visa à aproximação da polícia com a população da área abrangida pela 76ª CIPM. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome