Comerciantes da Rua Dom Vital amargam prejuízos devido a falta de energia

3

A Rua Dom Vital, uma das mais movimentadas do Centro de Petrolina, foi tomada por um breu completo no início da noite de hoje (26). Mas segundo informaram comerciantes da área, a falta de energia vem desde às 10h.

Quem tem estabelecimento no ramo de alimentos já contabiliza os prejuízos. Comerciantes de outros segmentos também reclamam de que deixaram de vender, sobretudo porque a maior parte da movimentação financeira é feita através de cartão de crédito, e a falta de energia afeta esse sistema.

A reportagem ainda não conseguiu levantar o motivo do problema, mas já está tentando um contato com a assessoria da Celpe.

3 COMENTÁRIOS

  1. A Celpe não se importa com ninguém eles só sabem cobrar de nos, se atrazarmos uma conta de energia eles ficam pressionando para pagar.mas quando eles nos dão prejuízo ficam nos enrolando anos.eles também me deram um baita prejuízo em 2015 até hoje me enrolam

  2. O bairro de palhinhas, centro e outras localidades estão sendo prejudicados com essa falta constante e oscilante de energia, já que desde as 10:00hs da manhã até 23:50hs a mesma continua a faltar e a Celpe onde fiz 03 tentativas pelo telefone para saber e pedir que esse problema seja resolvido apenas me deixa aguardando através do call center por até 38 min e sem resposta. Humilhante tal situação e diante do valor absurdo que pagamos a concessionária de energia e que trata seus clientes de forma desrespeitosa.

  3. Voltou a cair novamente agora no Bairro Vila Mocó, ja haviamos ficado 5 horas sem energia, é muita irresponsabilidade, fui na CELPE e eles não sabem ao menos informar, ouvi dizer que é por conta da transição da terceirizada , que a antiga empresa passou os serviços para nova empresa e ninguém sabe ao certo, Ministério Publico tem que ficar alerta, não é possível que nossa cidade fique as escuras por falta de gente capacitada , já não basta ter escolhido uma área residencial para construir uma sub-estação, estamos de olho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze + onze =