Depois da polêmica dos últimos dias, os vereadores da Casa Plínio Amorim devem analisar em plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (28), o projeto de lei 015/13 de autoria do prefeito Júlio Lóssio (PMDB), que dispõe sobre o reajuste salarial dos servidores municipais.
O Sindicato que responde pela categoria – Sindsemp – cobrou da Casa a apresentação de emendas ao projeto, e foi atendido.
Também está prevista a votação ao veto parcial de Lóssio, o qual revoga a Lei 1.735 (de 11/11/2005) e cria o Conselho Municipal de Política sobre Drogas (Comad), além de um outro projeto de lei (012/13), que desafeta e autoriza doação de imóvel público ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).



Finalmente! vamos torcer para que os vereadores e o sindsemp consigam chegar a um acordo e resolvam esse impasse
O ideal seria o que o .executivo desistisse de cortar o pó de giz dos professores e reajustasse o salário dos servidores. Pois os estudantes e usuários dos serviços das unidades básicas de saúde estão sendo prejudicados com a greve. Embora reconheço ser um direito dos servidores municipal lutar por seus direitos.