Com apoio da 25ª DH de Petrolina, polícia prende no Piauí foragido da justiça

por Carlos Britto // 05 de julho de 2022 às 09:30

Foto: Cidades na Net/reprodução

Um homem de 41 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (2), no município de Caridade (PI), onde acontecia um evento futebol amador. O major Félix, comandante do 20º Batalhão de Paulistana (PI), relatou que a PM daquele Estado, juntamente com a 25ª Delegacia de Homicídios (DH) de Petrolina, vinha, há algum tempo, trocando informações sobre a localização de um foragido da Justiça da Comarca de Paulistana.

As informações eram de que o homem estaria alternando endereço entre a zona rural dos municípios de Paulistana e Petrolina. Durante as festividades na cidade de Caridade do Piauí, os policiais militares do GPM de Acauã e da 25ª DH receberam a informação de que o foragido poderia ser localizado nos limites da zona rural de Paulistana e Caridade do Piauí.

Diante disso, os PMs intensificaram as diligências na região. O homem foi identificado no Estádio Municipal Araujão, em Caridade, em meio a cerca de 4 mil pessoas que assistiam os jogos. A PM, com um grande efetivo presente no Estádio, montou um cerco policial e, por volta das 20h, efetuou a prisão do homem, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pela prática do crime de roubo no ano de 2008.

Após a prisão, o homem foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Fronteiras (PI). Participaram da ação policiais militares dos Grupamentos de Acauã, com apoio GPM de Caridade do Piauí e das Companhias de Simões e Paulistana. As informações são do Portal R10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.