Coluna do Blog

2

Socorro Pimentel se diz “vítima de perseguição” do governo

Sou perseguida por que não aguento a violência, o descaso com o meu povo. Parece que o nosso sertão não existe para o governador. por isso me perseguem, não liberam minhas emendas“.

Foi com esse o desabafo da deputada estadual Socorro Pimentel (PSL/foto) ao povo de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, neste final de semana.

A parlamentar diz que a perseguem por que cobra e denuncia desmandos. “Se pensam que vão me intimidar ou me calar estão enganados. mantenho minha postura“, afirmou.

Socorro Pimentel é esposa do prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel (PSL), e vai concorrer à reeleição. Por isso, corre trecho.

Tiro, porrada e bomba

Como este Blog vem mostrando, bandidos de alta periculosidade têm se escondido na região de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), mas a polícia vem mostrando serviço e dando o resultado à sociedade. Prova disso é a quantidade de prisões e apreensões registradas pelas polícias dos dois Estados. A dedicação e empenho das tropas, que estão sempre prontas para qualquer missão, deixam os cidadãos bem mais sossegados. A ordem é combater o crime. Em outras palavras, é tiro, porrada e bomba. Caso seja necessário, é claro.

Prazo terminando

Falta pouco para terminar o prazo do recadastramento biométrico na Bahia. Em Juazeiro, o número de eleitores que já passaram pelo procedimento é de quase 70 mil, só que a cidade tem 149.833 mil eleitores. O prazo para a realização do serviço será até 31 de janeiro e não deverá ser prorrogado. Aqueles que não atenderem ao chamado terão seus títulos cancelados.

Mais uma audiência pela PE-630

A Comissão Permanente do Movimento Todos pela Pavimentação da PE-630 e o Conselho Popular de Petrolina (CPP) farão mais uma audiência – a quarta – em prol de melhorias na estrada. O encontro acontecerá no próximo dia 18/02, às 9h, na sede da Associação de Agricultores Familiares do Distrito de Barra de São Pedro, em Ouricuri, no Araripe. A PE-630 é uma importante via de ligação para seis municípios sertanejos: Petrolina, Trindade, Ouricuri, Santa Filomena, Dormentes e Afrânio.

Ultimato do Igeprev

O Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) está dando um ultimato aos aposentados e pensionistas que ainda não se submeteram ao recadastramento. O prazo, segundo o órgão, termina nesta sexta-feira (19). O procedimento é obrigatório para quem quiser continuar a receber o benefício. O recadastramento, além de atualizar os dados dos segurados, também funciona como uma fiscalização. Evita que pessoas que não têm direito continuem recebendo os pagamentos dos aposentados que já morreram, por exemplo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora todos vão chorar pra tentar enganar o povo,vamos deixar de ser besta e nunca mas votar neste pessoal,vamos fazer eles trabalharem pra saber como o trabalhador esta lascado com este salário de miséria,enquanto eles tem passagens de avião,apartamentos ,plano de saúde ,fora outras regalias que não sabemos tudo mantido pela sociedade brasileira.

  2. Desespero em vias de perder a boquinha. Com toda sinceridade, não sabia que existia deputada com esse nome em Pernambuco. É a nossa realidade política e admito que o povo merece esse tipo de gente. 2018 é ano de felicidade, é ano eleitoral e é ano em que muitos verão uma nota de cinquenta ou menos pelo o seu voto. O povo merece mesmo é uma corda no pescoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × três =