Colégio Maria Auxiliadora manifesta-se sobre desfecho do Caso Beatriz

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2022 às 08:30

Foto: arquivo

Por meio de nota, a direção do Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, manifestou-se acerca da prisão de Marcelo da Silva, de 40 anos. Ele confessou ter assassinado a menina Beatriz Angélica Mota, há pouco mais de seis anos. O colégio informou que após os exames periciais de DNA que conseguiram identificar o executor do crime, a rede salesiana tem um alívio, mas que vai continuar seguindo com a colaboração com as investigações.

Reafirmamos que nos solidarizamos com os pais e familiares de Beatriz Mota e que continuamos colaborando irrestritamente com as investigações sempre que somos acionados. Rogamos pela continuidade das apurações confiando plenamente na Justiça, Polícia Civil do Estado-PE e Ministério Público-PE para a solução do caso”, declarou a instituição.

Na última terça-feira (11) foi identificado pela Polícia Civil de Pernambuco que Marcelo da Silva, de 40 anos, foi o executor do crime de Beatriz Angélica Mota. O autor foi encontrado após exames de DNA realizados na faca usada no crime. Ainda de acordo com a Secretaria de Defesa Social, Marcelo está preso por outros crimes e confessou ter sido o responsável. Ele teria entrado com dificuldades na escola e estava buscando dinheiro para deixar Petrolina. (Com informações do N10)

Colégio Maria Auxiliadora manifesta-se sobre desfecho do Caso Beatriz

  1. Telkia nadiane disse:

    Se estão contribuindo pra solucionar o caso.
    Pq não diz pq?quem? Apagou as imagens das câmeras!!!!
    Pq tanta restrição em se posicionar sobre o caso?
    Quem são as pessoas q aparece na foto?
    O q ele falou a elas?

  2. JAKSON ANTONIO DA CRUZ disse:

    Pelo que podemos observar tem gente que não entende nada de investigação policial… a população precisa para de se deixar manipular por interesses políticos e deixar a polícia trabalhar. Tem coisa que tem caráter sigiloso. É preciso enteder isso. PAREM DE ATRAPALHAR com tanta conversa e suposições bestas.

  3. Fabio Porto disse:

    O Sr chama isso de desfecho? Falta muito para ocorrer o desfecho desse caso meu caro.

  4. Petrolina disse:

    Vdd Jakson Antonio

  5. ISSO A GLOBO NAO MOSTRA disse:

    Telkia, para de falar bosta seguindo conversa de gado!!
    Todo mundo que seu ao trabalho de se aprofundar no assunto ja sabe que quem apagou as imagens das câmeras foi a própria policia civil, em um erro de manuseio dos Hds. O próprio colégio custeou a recuperação das tais imagens! O coitado do Alisson teve a vida destruída por causa dessas alegações absurdas!

  6. otavio disse:

    Já dizia o grande sábio e filósofo Rei Roberto Carlos, ‘UM ERRO NÃO CONSERTA OUTRO, ISSO É O QUE EU PENSO”. Com essa trapalhada agora é que não se chega a lugar nenhum. É imbecil chamando o povo de imbecil e haja xingamento. Continuo dizendo o que li num livro de bolso lá pelos idos de 70, ” a maior estupidez é pensar que a ingenuidade é um patrimônio alheio”. Vejam bem, num livro de bolso, uma cultura de sovaco.

  7. Ronaldo Novais disse:

    Tudo continua sendo uma mentira, aquele cidadão não é o autor do crime, como tem gente investindo para se safar, pegaram um cidadão com uma ficha suja e elaboraram esse teatro

  8. Ronaldo Novais disse:

    Tudo mentira

  9. João de Deus Pinheiro de Oliveira disse:

    A Rede Salesiana?
    Vocês dizem “Rogamos”.
    Faça me o favor.

  10. Dalva disse:

    Jesus! Se foi esse o monstro que causou essa barbárie , perguntem a ele: onde foi parar o sangue de Beatriz, como ele sozinho conseguiu em tão pouco fazer tanta maldade e não deixar vestígios? Por onde ele saiu ? Porque não há sangue onde o corpo foi encontrado?

  11. ESPEDITO RODRIGUES disse:

    Crime “MAGIA NEGRA” vamos apertar essas falsas religiosas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *