Cohab Massangano ganha reforço na iluminação pública

1
Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

Implantado pelo Governo Miguel Coelho, o Programa ‘Mais Luz’ está chegando ao Bairro Cohab Massangano, zona oeste da cidade. Com investimento de quase R$ 14 mil, a prefeitura implantou mais de 250 metros de nova rede na Rua José Clemente de Amorim. O local recebeu o reforço de seis postes com luminárias e lâmpadas de vapor de sódio.

De acordo com o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, a iluminação do local traz mais segurança para quem passa pelo local. “O programa Mais Luz tem chegado a toda parte do município. Já são mais de R$ 12 milhões investidos em melhorias em toda parte de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho entende que, quanto mais investirmos em iluminação em nossa cidade, mais estamos garantindo a liberdade de ir e vir e o bem-estar  para os petrolinenses“, frisa.

O ‘Mais Luz’  compreende, além de implantação de novas redes, a troca de lâmpadas queimadas em todo o município. Para acionar o setor basta ligar para a central de iluminação, com o número de barramento do poste, pelo telefone (87) 3862-2993. Todas as demandas são atendidas em até 72 horas.

1 COMENTÁRIO

  1. Ótimo… coloque tb entre o SENAI e o CLUBE DO BNB (bairro Nova York)… na rua tem 8 postes, mas nenhum possui lâmpada… escuro total. Tá de assustar quem passa por lá… e olha que passa muita gente, desde alunos a idosos que caminham na ciclovia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome