Clube desativado no Bairro Ouro Preto ficará sob responsabilidade de Comissão de Policiais e Bombeiros Militares

0

Alvo de críticas da comunidade do Bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, o antigo Clube dos Sargentos de Petrolina deverá ganhar um novo rumo. Atualmente desativado, o local tem servido de esconderijo para marginais e usuários de drogas. No início deste mês, o clube voltou a ficar na berlinda após uma jovem que ia para o trabalho ser esfaqueada por um indivíduo nas imediações do local.

Agora, uma comissão de policiais e bombeiros militares deverá assumir a responsabilidade de gerir o clube. Alguns dos membros da comissão estiveram no Recife (PE) com esse objetivo e informaram ao Blog.

Confiram:

Boa tarde, senhoras e senhores! Temos a imensa alegria em lhes noticiar o quão exitosa foi a nossa missão no Recife em prol do nosso clube. Contrariando tudo que nos foi retransmitido antes, descobrimos que tudo só gerou conflito por conta das especulações devido às condições em que se encontrava o nosso imóvel. O número atual, inacreditável de sócios, por conta de evasão, justificada pela desativação desta Sucursal, e a falta de uma ponte direta com o corpo diretor na capital Pernambucana, inviabilizaram qualquer possibilidade de uma resolução imediata do problema. Porém, através da nossa iniciativa de constituirmos uma comissão legitimada e o abaixo assinado com a participação em massa das tropas CBMPE e PMPE, fomos recebidos com todas as honrarias dignas do sertanejo resiliente.

A impressão da mesa diretora foi a melhor possível de um grupo que se manifestou positivamente, dando um exemplo a todos os efetivos de como unidos somos mais fortes. A pretensão de devolver o clube à Prefeitura de Petrolina era real, porém essa atitude só se sustentava devido à falta de sócios e à inanição por parte de uma representatividade.

Nossa proposta foi amplamente acatada e com a garantia de todo o suporte necessário para celebrarmos a nossa emancipação.

Para formalizar e ratificar a responsabilidade administrativa de direito sobre o espaço do nosso Clube, será necessária uma assembleia na sede do Clube de Subtenentes e Sargentos na capital, que deverá ocorrer em janeiro próximo, para então a comissão assumir de fato e de direito a administração independente do nosso Clube de Policiais e Bombeiros Militares do Sertão, com estatuto próprio, quadro de sócios e independência financeira.

Que continuemos firmes e fortes nesse objetivo que  fará história na PMPE e CBMPE.

Parabenizamos aos envolvidos, desde a limpeza, colaboradores financeiros, parceiros civis, e como nao deixaríamos de agradecer a presença da Prefeitura de Petrolina nessa importantíssima jornada.

Que Deus nos abençoe e preserve o que há de melhor em nós: o poder de arregimentar soluções frente às adversidades. Estamos só começando! Grandes novas estão por vir.

Comissão de Policiais e Bombeiros Militares

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome