Clientes prioritários ficam indignados com atendimento oferecido pela Celpe em Petrolina

0

Clientes com prioridade de atendimento, como idosos e gestantes, ficaram indignados nessa sexta-feira (7) com o serviço oferecido pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Uma leitora enviou o vídeo abaixo, denunciando que além dos funcionários deixarem os clientes no sol, aglomerados, ainda misturaram quem era prioridade e quem não era.

A gente fica aqui jogado aos montes, misturados, sem um pingo de atenção e cuidado e ainda temos que ouvir que estamos aqui por opção“, relatou um idoso.

Procurada pela reportagem, a Celpe informou que irá revisar o procedimento de espera nas lojas de atendimento, com a finalidade de evitar maiores transtornos aos clientes e reforçou que o atendimento presencial está sendo realizado de modo excepcional devido às medidas de segurança contra a contaminação por Covid 19.

A concessionária indica aos clientes que dispõe de meios de atendimento digitais que podem ser realizado através do WhatsApp da distribuidora, por meio do número (81) 3217-6990, no qual podem solicitar diversos serviços comerciais, além do site, com mais de 30 opções que podem ser facilmente acessadas na Agência Virtual Celpe, em www.celpe.com.br“, disse a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 4 =