Cinco pessoas da mesma família morrem tragicamente em acidente na Bahia; Vítimas eram de Bodocó

2
Foto: AF/reprodução

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-020, na altura do distrito de Novo Paraná, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste baiano, no início da noite de segunda-feira (3). Entre as vítimas estão duas crianças, com idades de 7 e 12 anos.

O acidente aconteceu em um trecho de trânsito de veículos grandes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia muito óleo na pista, o que causou o descontrole do veículo em que a família estava.

O carro invadiu o sentido contrário, em direção a uma carreta. Segundo o motorista da carreta, ele tentou desviar do veículo, mas não conseguiu e o carro bateu de frente. As vítimas morreram na hora e o carro ficou completamente destruído. Ambulâncias Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ir ao local, para prestar socorro.

As vítimas (foto) foram identificadas como Antonio Hélio Batista Cunha, de 39 anos, que dirigia o carro; a esposa Lucilene Oliveira Ribeiro, 41 anos; os dois filhos do casal, de 7 e 11 anos; além do avô das crianças, Messias Campos Ribeiro, 81 anos. Todos residiam no Sitio Massapê, Zona Rural de Bodocó (PE), Sertão do Araripe pernambucano. (Fontes: G1-BA/Portal do Serrado)

2 COMENTÁRIOS

  1. Talvez o esposo da senhora seja. Os demais, são de Dirceu Arcoverde-Pi. Foram mortos o esposo, a esposa, um tio da esposa e 02 filhos do casal, um tinha 07 e ou o outro 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 5 =