11 COMENTÁRIOS

  1. FINALMENTE, ALGUEM COMEÇA A ENXERGAR COMO ANDA A SAUDE PUBLICA DE PETROLINA E O DESCASO DO DOUTOR (PREFEITO), COM A MESMA. DEMOROU MAS ENFIM, VIRAM. PARABENS CARLOS BRITO PELA CHARGE PERFEITA.

  2. É como eu, depois de tanto usar alguma coisa acabo abusando! E o Dr. de tanto utilizar a medicina, acaba abusando e não quer nem ouvir ou falar dela e prefere um cargo político que lhe dá status, poder e dinheiro!

  3. E SE JUNTANDO COM ESSA DA SECRETARIA DE SAUDE. EITA MISTURA QUE DEU CERTO. UM COMEÇA A MATAR E O OUTRO TERMINA. PENA QUE OS OUTROS ESTAO SOFRENDO TAMBEM. SE FOSSE OS QUE VOTARAM DE GRAÇA ERA BOM DEMAIS. SAI FORA TRASTE RUIM

  4. NÃO QUERO OUVIR AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR
    NÃO QUERO VER AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR
    NÃO QUERO FALAR COM AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR
    SÓ QUERO SER PREFEITO
    SÓ PREFEITO
    SÓ PREFEITO

  5. Falam tanto que este é um governo no qual o povo tem VOZ, mas de que adianta, se o Prefeito não tem/dá OUVIDOS? O povo parece gostar da bagaceira, da falta de consideração do prefeito com a população.

  6. o pior de tudo que as pessoas que votaram no prefeito julio de graça estão todos os dias nas ràdios cobrando providências em relação a saùde morta de Petrolina ,eu, não consigo entender os eleitores quem votaram de graça e hoje estão pedindo ação da gestão julio lòssio, o mesmo na premeira gestão dele, não disse para o que veio e por que reelegeram ele novamente……………………..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome