Chacina: Seis pessoas da mesma família são assassinadas a tiros no Bairro Palhinhas

por Carlos Britto // 17 de junho de 2022 às 08:15

(Foto: Ilustração)

A população de Petrolina acordou, nesta sexta-feira (17), sob efeito de um crime brutal. Seis pessoas da mesma família foram assassinadas a tiros no Bairro Palhinhas, área central da cidade. De acordo com informações preliminares, as vítimas são quatro homens e duas mulheres.

Outras duas pessoas ficaram feridas, mas seu estado de saúde ainda é desconhecido. O crime aconteceu na Rua Primavera. O que se sabe, até o momento, é que homens chegaram ao local já efetuando os disparos contra as vítimas. A Polícia Civil (PC) ainda está levantando os detalhes da chacina.

Chacina: Seis pessoas da mesma família são assassinadas a tiros no Bairro Palhinhas

  1. Maria disse:

    Quem foi Petrolina?
    De lugar simples, pacata se transformar em palco de violência das piores.

  2. Nonato santos disse:

    So os hipócritas nao observaram que a criminalidade nao aumentou depois desse senhor das armas entrar no poder

  3. Direita Brasil disse:

    Foi nada, segue o jogo. Tudo normal neste esgoto podre, apenas o esgoto sendo esgoto social, cultural e moral….só 🐭 vivendo neste esgoto.

  4. André disse:

    Kkkkk kkkk, o Presidente deu arma para os bandidos? Bandido nunca precisou de lei para obter armas. Os verdadeiros culpado são os novos pacotes de leis, que atam as mãos dos policiais, muitas vezes punindo os mesmos e liberam os bandidos depois de presos depois de 24hrs na audiência de custódia. A tendência é piorar.

  5. LULA LADRÃO, NUNCA MAIS! disse:

    JUSTAMENTE, ANDRÉ! ESSES HIPØCRITAS, DEFENSORES DE BANDIDOS, SÓ SE PREOCUPAM EM DESARMAR CIDADÃOS! OS BANDIDOS, ATÉ O STF AJUDA A SEREM PROTEGIDINHOS DESSES COMUNISTAS MALDITOS!
    E OUTRA! COM A FACILITAÇÃO DA COMPRA DE ARMAS POR CIDADÃOS QUE QUEREM PROTEGER SUA FAMÍLIA, HOUVE REDUÇÃO SIGNIFICATIVA NO NÚMERO DE ASSALTOS! Os vagabundos estão se dando mal agora! Diferente da época dos PTRALHAS, que só criam leis para proteger bactérias sociais! Bandido bom é morto mesmo! Entre um ladrão e um cidadão, que morra o ladrão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.