Cenário caótico provocado por novo estouramento em rede de abastecimento na Integração preocupa moradores

12

Equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) trabalham, neste domingo (7) para sanar o novo estouramento na rede de tubulação de abastecimento d’água, localizada na Avenida da Integração. O problema aconteceu na noite de ontem (6).

Há poucos meses a Compesa já havia consertado um estouramento praticamente no mesmo trecho da Integração. A diferença é que o problema, desta vez, aconteceu a 3 metros de onde a rede estourou anteriormente.

Nossa equipe foi ao local e não encontrou nenhum técnico da Compesa, apenas funcionários atuando nas máquinas para conter o problema, que está deixando moradores da área apreensivos. Uma comunitária informou ao Blog que a preocupação é quanto a um poste, que segundo ela pode desabar e vir a cair em cima de sua residência. O cenário na Integração é caótico, neste momento. Muita água ainda escorre e, por enquanto, não há uma previsão de quando o conserto será concluído.

12 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso a população sofre. Veja o descaso dessa empresa: Como a própria reportagem diz, nenhum técnico acompanha o conserto.
    Com a Compesa não tem mais conversa, tem que partir para atitude, bloquear as contas para ver se essa empresa toma tento e resolva prestar um serviço de qualidade. Esse local é o mesmo local que estourou na sexta-feira.

  2. Essa empresa faz os seus clientes de PALHAÇO, sou a favor da privatização da Compesa, o serviço prestado é de péssima qualidade.
    No bairro Jose e Maria já são quatro(4) dias seguidos sem água, daqui a pouco eles (a Compesa) vão nos pedir para termos duas ou três caixas de água em casa para enfrentar esses transtornos.
    Pagamos muito caro por um serviço sem noção da Compesa.

  3. E um absurdo a falta de água nos bairros uma conta muito alta uma prestação de serviços deficiente. …Não mostra nenhuma qualidade. ..enquanto a população sofre as consequências…..tá na hora de trocar essa empresa

  4. Empresa vagabunda, aqui no loteamento dona Alexandrina também estamos sem água, impossível uma coisa dessas, como é que faz um serviço num dia e no outro estoura no mesmo lugar? essa empresa tem que saí das mãos do governo do Estado,só assim poderemos ter um pouco de paz e água em nossas residência!

  5. Atenção Diego e Ladjanio a Compesa é de economia mista parte dela é privada. Privatização da outra parte só irá piorar, veja a Celpe que é privatizada foi, não foi, ela causa grande transtornos, ainda na semana passada ou atrasada uma parte da cidade ficou sem energia tendo que suspender até o expediente bancário. Privatização não funciona para o povo, só funciona para quem fica com a empresa e não é exigido nenhuma contrapartida além dos lucros exorbitantes.

  6. maria voce ta mal informada,empresa publica a muita corrupçao,cargos comissionados,cabide d empregos d politicos !!a celpe q vc disse melhorou demais do que era antes!!estude mais e veja nos paises q evoluiram mais q o brasil se privatizou tudo,empresa publica no brasil ja sabemos o q acontece,mao d politicos no comando,privatizar 100 por cento,se nao continuara essa humilhaçao

  7. boa culpa da compesa estar fazendo esse desserviço é do prefeito tambem em manter essa companhia atuando aqui em petrolina, no inicio do ano de 2017 ele disse que a compesa era boa e com uma boa parceria iria colocar petrolina no rumo do crescimento. ficou foi pior alo prefeito pelo amor de deus se pronuncia, qual a sua postura em relacao a compesa????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

oito + 17 =