No Ceará, bandido rouba moto e ainda reclama com dono: “Ajeita essa porqueira”

4

9CAC872FE76CB6DE0446042F06187Na cidade de Russas, a 172 quilômetros de Fortaleza, um ladrão furtou uma motocicleta e depois a abandonou, deixando um bilhete para o dono. “Ajeita essa porqueira, macho. Não dá nem para fazer um assalto. Isso não serve nem para botar no lixo, seu fuleiro. Compre uma broazinha, macho. Valeu, compadre”, dizia a mensagem escrita à caneta em um pedaço de papel, que foi encontrado na moto.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o veículo, que era um pouco antigo e tinha problemas mecânicos, foi encontrado, nesta terça-feira (5), abandonado na zona rural da cidade. Há suspeita de que o ladrão more nas proximidades de onde foi feito o furto. Foram feitas buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (6) o ladrão não havia sido identificado.

Pelo teor da carta, a Polícia não tem dúvidas de que o ladrão tenha pego a moto para fazer assaltos, mas viu que não daria para fazer fugas em alta velocidade com ela. (Fonte: Polícia Civil-CE/Estadão/foto reprodução)

4 COMENTÁRIOS

  1. A culpa não do ladrão gozador . A culpa é dos nossos INÚTEIS deputados e senadores, que só fazem leis para beneficiar o bandido. Se nesse país tivesse leis severas diminuiria a quantidade de bandidos e, os que se arriscassem teriam a certeza de que seriam punidos. É SÓ NÃO VOTAR NOS ATUAIS DEPUTADOS E SENADORES NEM EM SEUS PARENTES que a coisa muda.

  2. adorei a ironia!!!!! bandido inteligente e cheio de direito! cada um se protege como pode! ele tem tbm direito de reclamar! pior é o petrolinense que tem que aturar o gestor, sem reclamar , pos mais 2 aNOS… hhehehe
    gostei dele….

  3. Corrigindo o bandido escreveu errado todas as palavras, agora o Blog do Briito escreveu: “Compre uma broazinha”, o bandido estava se referindo a uma Bross e não uma “BROAZINHA”. KKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome