Caso de estupro de criança em Jaboatão dos Guararapes é investigado pela PC

por Carlos Britto // 18 de maio de 2022 às 16:55

Foto: Reprodução/TV Globo

Um caso de estupro de uma criança de nove anos em Jaboatão dos Guararapes teve novos desdobramentos divulgados pela Polícia Civil. Segundo o relatório, o motorista de transporte escolar, que já foi preso, usou um vídeo de sexo para abordar a criança dentro do veículo.

Segundo a PC, o homem entrou no banco traseiro do carro, colocou fones de ouvido e, contra a vontade da vítima, fez ela ouvir o conteúdo tirado da internet. Em seguida, praticou atos libidinosos.

Os detalhes do crime foram divulgados pela delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelas investigações. O estupro da vulnerável foi tema de entrevista coletiva concedida na capital.

O homem, de 54 anos, que não teve o nome divulgado, já tinha sido preso e processado outras vezes pelo mesmo tipo de crime. “É um velho conhecido da delegacia. Ele já tinha sido processado por duas vezes e preso no ano passado por crimes sexuais contra crianças”, afirmou a policial.

Caso de estupro de criança em Jaboatão dos Guararapes é investigado pela PC

  1. EMCS disse:

    A certeza da impunidade é o que motiva essas pessoas. Me diz o motivo pra que esse homem esteja livre se ele já é um velho conhecido da delegacia por cometer os mesmos crimes. Não adianta fazer campanha contra o abuso infantil, se não há leis que punam os agressores. Meu Deus do céu.
    Enquanto isso, a vítima fica como? Qual o apoio essa criança vai ter pra tentar seguir a vida? Será que as pessoas entendem as marcas que isso pode causar na vida dela?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.