Casa Plínio Amorim retoma rotina nesta quinta com projetos na pauta

1

casa plinio amorimA Casa Plínio Amorim retomará a rotina com alguns projetos a serem votados na sessão plenária desta quinta-feira (26), a partir das 18h. Na pauta, segundo a assessoria da Casa, um projeto de lei é de autoria do Executivo Municipal; outros quatro são dos próprios vereadores.

O projeto enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), de n° 017/2014, regulamenta a prestação de serviço público dos servidores readaptados das unidades escolares da rede de Ensino em Petrolina.

Da parte do Legislativo, dois são projetos de Decreto Legislativo. O primeiro, n°006/14, concede título de Cidadão Petrolinense ao médico ortopedista e traumatologista, Acrísio João da Luz Filho. A autora da homenagem é Maria Elena (PSB). O outro, n°016/14, também é referente a título de Cidadão Petrolinense. O homenageado será o empresário José Faustino, conforme proposta de Manoel da Acosap (PHS).

Os outros dois restantes são projetos de lei: o de n° 030/14, propõe a presença de bombeiro civil nas edificações, em áreas de risco ou eventos de grande concentração pública. O autor é Adalberto Filho (PSL); o último projeto, nº 031/14, pretende batizar o pátio de eventos do bairro Cosme e Damião, zona oeste da cidade, com o nome da artesã Ana das Carrancas (falecida há seis anos).

1 COMENTÁRIO

  1. Existem funcionários readaptados em vários setores, secretarias e inclusive na prefeitura, não apenas nas unidades Escolar de Ensino.Ou a questão é contra os professores que no exercício de suas funções adoeceram?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome