Casa Plinio Amorim aprova obrigatoriedade na regulamentação de atividade dos flanelinhas em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2018 às 16:20

Sete projetos de lei – todos de autoria dos vereadores de Petrolina – foram aprovados em sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira (20) na Casa Plínio Amorim. O de maior destaque é o projeto 115/18, proposto pelo vereador governista Ronaldo Cancão (PTB/foto).

A matéria, que passou por 17 votos a zero, obriga o Executivo Municipal a regulamentar a atividade dos guardadores de carros (mais conhecidos como ‘flanelinhas’) que atuam na cidade. No mês passado, Cancão havia trazido a questão em plenário, ao criticar a ação de certos flanelinhas, os quais tentam impor medo a quem estaciona seus veículos nas imediações do polo médico da Rua Tobias Barreto.

A gente sabe que há muitos flanelinhas sérios, que sustentam suas famílias. Esses terão meu respeito. Mas também há muitos marginais infiltrados, e esses terão de sair”, disse o vereador, na ocasião. Ao Blog, ele disse esperar que o prefeito Miguel Coelho sancione em breve o projeto.

Casa Plinio Amorim aprova obrigatoriedade na regulamentação de atividade dos flanelinhas em Petrolina

  1. Defensor da Liberdade disse:

    Kkkkkkkkk resta saber se eles irão aceitar cumprir regulamentos, pagar taxas e impostos para serem regularizados! É cada uma que só vendo. Brasil é uma piada mundial.

  2. Sempre Atento disse:

    Então quer dizer que a sociedade não vai mas pagar a zona azul?Porque se for este projeto e merd… é a mesma coisa,quer dizer que agora teremos a obrigação de paga a zona azul e ainda dá dinheiro pra o flanelinha,só sendo projeto deste inteligente mesmo,se já não bastasse o imposto que pagamos para esta prefeitura agora seremos abrigados a pagar pra os flanelinhas,nós eleitores somos jumentos mesmo,colocamos estes caras lá dentro para depois nos fuder…….

  3. Marcius disse:

    Kkkkk. Piada mesmo e a população que vai ficar na obrigação de pagar. Pq sem pagar imposto a população já é, muitas vezes, coagida.

  4. monica disse:

    Regulamentem também a profissão de mendigos.
    Todo mendigo tem que passar por treinamento de medicância
    e pagar taxas e impostos para exercer a profissão.

    Eu acho que os políticos perderam o juízo. Vocês tem é que cuidar
    das pessoas e não marginalizar mais ainda. Cadê os empregos? o salário
    dessa gente, as férias, o décimo terceiro. Tomem vergonha na cara e protejam
    as pessoas ao invés de perseguir e marginalizar mais ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários