Casa Nova: Prefeito reúne comitiva para inauguração de banheiro químico e ação repercute

por Carlos Britto // 01 de junho de 2021 às 11:30

Em Casa Nova, no Norte da Bahia, uma inauguração de banheiros químicos na comunidade de Mancambira, zona rural do município, tem dado o que falar. De acordo com a gestão municipal, tratam-se de 24 módulos sanitários sustentáveis com uma tecnologia desenvolvida para regiões de semiárido, que não usa água e é ambientalmente correto e agroecológico.

Mas, o que está intrigando muita gente, é o fato de ter sido promovida uma aglomeração de pessoas para presenciarem a inauguração do equipamento em meio à pandemia da Covid-19. “Em plena pandemia juntar esse monte de gente para inaugurar um banheiro é um absurdo”, escreveu uma internauta.

O vídeo da inauguração, que se espalhou nas redes sociais, está dividindo opiniões, enquanto algumas pessoas consideram o equipamento válido, outras pessoas reprovam a atitude e acreditam que o prefeito, Wilker do Posto (PSB), deveria colocar esforços em outras ações voltadas para o combate da pandemia. Até o momento o prefeito não se pronunciou sobre a repercussão. Confira o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/p/CPlH-phnuPs/?utm_source=ig_web_copy_link

Casa Nova: Prefeito reúne comitiva para inauguração de banheiro químico e ação repercute

  1. Paulo disse:

    Amaior obra tem de comemorar mesmo em cinco anos de governo e opovo agradece

  2. Snoop disse:

    Elege de novo que tá pouco!

  3. Sempre Atento disse:

    Só faltou terminar em merda ai sim seria uma inauguração maravilhosa,povo de pouca esperança se deixa enganar por uma cagada .

  4. Leonildo Dias Moreira disse:

    Banheiro Químico no interior de Casa Nova? Esse método já é usado a muito tempo (meio do mato) kkk. Ridículo atitude do prefeito e seus puxa sacos… Eu teria vergonha dessa inauguração…

  5. petrolinense nato disse:

    vergonha alheia..kkkkk

  6. Thiaro disse:

    Kkkkk o povo já tem onde fazer as necessidades kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.