Casa Nova: Prefeito e um dos seus adversários faltam a debate e viram alvos de críticas

1
Foto: divulgação

As ausências do prefeito e candidato à reeleição em Casa Nova (BA), Wilker Torres, e de um dos seus adversários, Galdino Araújo, motivaram críticas dos demais candidatos que participaram ontem (9) de um debate na última semana da campanha municipal. O evento foi realizado na Colônia de Pescadores e teve a promoção do jornal A Notícia do Vale, do Portal Casa Nova Notícias e da Rádio Casa Nova FM,

A primeira alfinetada na atua gestão partiu do candidato Hélio Amaral, ao responder sobre as condições de ensino em Casa Nova. “O ensino aqui é tão ruim que tem um candidato que teve de ir para a Paraíba fazer um curso de segundo grau”, provocou.

Também respondendo a questionamentos de internautas. Anísio Viana assegurou, que irá resgatar a tradicional Festa do Interior. “Nós vamos tomar de volta esta festa, que foi vendida a empresários, e trazê-la de volta ao povo de Casa Nova”.

Luciano Correia aproveitou a ocasião para expor as obras inacabadas em Casa Nova. “Não podemos permitir esse tipo de comportamento. Em algum momento alguém tem de dar conta desses recursos que ficaram pelo meio do caminho”.

Decepção

Dos ausentes o mais criticado foi Galdino. Pelo menos a decepção de quem iria votar nele deixou isso claro. “Já tinha me decidido a votar em Galdino”, disse uma eleitora, que mora e trabalha na sede de Casa Nova, mas tem parentes na zona rural, onde já pediu o voto, no Pau da Colher “Ele até poderia ter faltado ao debate. Um direito dele, mas vir dizer que não foi ao debate porque o prefeito não foi?”, perguntou, indignada. “Ele acha que deve justificativa ao prefeito e não ao povo. Vou nunca votar em um candidato desses“, completou. A íntegra do debate pode ser conferida no link.

1 COMENTÁRIO

  1. Se a sociedade fosse inteligente não votaria nestas pessoas que faltam os debates pois tem algo a esconder, agora é moda quem tá na frente não vai e o povo não enxerga nada pensam que eles são insubstituíveis, só quem é insuportável nesta terra é Deus,os comedores de feijão todos são.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome