Casa Nova: Distrito de Pau a Pique perto de ter acesso melhorado

0
Prefeito e comitiva visitam Pau a Pique. (Foto: Divulgação)

Em Casa Nova, no norte da Bahia, a comunidade do distrito de Pau a Pique, zona rural, prepara-se para festejar a nova estrada asfaltada. O governo do Estado está pavimentado 39 quilômetros da BA-722 a partir da BA-235. De acordo com a assessoria da prefeitura, a iniciativa é fruto da insistência e cobrança do prefeito Wilker Torres, do deputado estadual eleito Tum, do então deputado federal Bebeto Galvão e do federal Paulo Magalhães.

Licitada em junho, as obras foram iniciadas em setembro e estão em fase de finalização, com sinalização horizontal e vertical.

Nunca perdemos a esperança“, comentou o prefeito Wilker Torres, acompanhado do secretário de Obras, Fredson Gomes Coelho, o ‘Fredão de Benedito’, de secretários e do deputado Tum, ao visitar ontem (12), a sede do distrito para acompanhar o início das obras de pavimentação do pátio de eventos, a qual o deputado Tum conseguiu antes mesmo da posse.

Queremos festejar São Sebastião com tudo pronto e entregar oficialmente a estrada com a presença do governador Rui Costa e de nossos deputados. Pau a Pique, pelo tempo que cobra esta estrada, pelo número de promessas não cumpridas, merece a festa que vamos realizar“, endossou o gestor, informando que, além de melhorar também a urbanização e acesso à ‘prainha’ do Pau a Pique, vai ser construído um portal na entrada do distrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome