Casa Nova: Após reclamações, comunidade do Entroncamento comemora reconstrução de escola

0

10603258_901683313284045_5111169219023199996_n

Alvo de antigas reclamações, uma escola municipal agora é motivo de alegria para os moradores da comunidade do Entroncamento, localizada na zona rural de Casa Nova (BA). Vários comunitários já haviam denunciado aqui no Blog a situação de descaso no local, mas o cenário agora é outro. Isso porque a prefeitura entregou à comunidade a escola Edeltrudes Libório Passos totalmente reconstruída.

De acordo com a administração, a situação deplorável que se encontrava a unidade seria fruto do “descaso de mais de 20 anos de esquecimento”. A entrega da nova unidade aconteceu neste final de semana, quando a comunidade recebeu a unidade que teve suas estruturas reconstruídas e reforçadas, novo telhado, pintura, mobiliários novos, banheiros, cantina,  ambientação pedagógica, cantinho da leitura, piso e manutenção em rede hidráulica e elétrica.

 Em discurso, o prefeito Wilson Cota aproveitou para anunciar a inauguração de mais uma unidade escolar, desta vez no Riachinho II, na Serra da Pimenta, para este sábado, 12, e no domingo, 13, no distrito de Bem Bom a inauguração da Unidade Básica de Saúde – todas as solenidades às 19h. (da Ascom/foto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × 2 =