Carroças que circulam em Juazeiro também poderão ser emplacadas em breve

0

IMG-20140801-WA0014Além de Petrolina, a cidade de Juazeiro também está implementando medidas para ordenar as carroças que circulam pela cidade. Ontem (1) os secretários Edvan Gonçalves (Meio Ambiente e Ordem Pública) e Eduardo Lopes (Serviços Públicos), além do  vereador Anderson Alves, reuniram-se com representantes dos setores de limpeza e de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) para discutir o projeto que tramita na Câmara Municipal sobre o assunto.

O projeto consiste em definir áreas de circulação e também de descarregamento de entulhos. Após compartilhamento das propostas feitas pelo vereador, o secretário Edvan Gonçalves comprometeu-se em apresentar – juntamente com as demais secretarias – um levantamento de áreas por região da cidade, que podem ser definidas para o descarregamento e dessa forma manter o ordenamento das vias.

Segundo a administração, em razão do crescimento da atividade, devido a um número maior de construções no município, será preciso – em parceria com a CSTT – realizar um cadastro e emplacamento das carroças. A partir daí serão delimitadas as áreas de circulação dos veículos de tração animal e de todos aqueles que trabalham carregando entulhos, incluindo as caçambas, a fim de que todos tenham lugar apropriado para descarregar restos de construções, entulhos ou lixo. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome