Carro roubado em Salvador é recuperado pela PRF em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2022 às 11:23

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite da última quinta (29/09), um Volkswagen Gol com registro de roubo na cidade de Salvador (BA). A abordagem ao condutor foi feita em Pernambuco, no km 128 da BR-407, em Petrolina (PE).

Durante a vistoria, os PRFs observaram adulteração no chassi do veículo. Já em consulta aos sistemas, os policiais puderam confirmar as suspeitas de que se tratava de um carro com registro de roubo/furto. Foi descoberta a existência de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na capital baiana, em janeiro deste ano.

O motorista disse ter comprado o Gol por meio de um anúncio em rede social. Na negociação com o suposto proprietário, ficou acertado e pago o valor de R$ 15 mil. Ele pegou o automóvel na feira de carros da Praça dos Corretores, em Petrolina e sabia que o veículo tinha restrição não por ser fruto de crime, mas por questões financeiras junto ao banco. Ainda de acordo com o condutor, ele foi alertado de que o carro era para “andar apenas na roça”. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.