Carro furtado de locadora no Ceará é recuperado pela PRF em petrolina

por Carlos Britto // 06 de julho de 2020 às 14:27

Foto: Secom/PRF divulgação

Um carro levado de uma locadora de Fortaleza (CE) foi recuperado nesta segunda-feira (6), na BR-428, em Petrolina (PE). Um homem de 55 anos, que dirigia o veículo, foi detido em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a abordagem no KM 185 da rodovia, policiais realizaram uma verificação detalhada no carro e descobriram um registro de apropriação indébita. O veículo havia sido locado no dia 9 de março de 2018 e deveria ter sido devolvido quatro dias depois.

A equipe também descobriu que o carro portava as placas originais e havia sido transferido de forma fraudulenta para outro proprietário. O motorista informou que havia sido contratado para dirigir o veículo até Petrolina. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município, que irá investigar o caso.

Carro furtado de locadora no Ceará é recuperado pela PRF em petrolina

  1. Pertencerei disse:

    Interessante que os caras que são pegos com carros roubados, sempre dizem a mesma “histórinha”, que pegou emprestado de um amigo, que foi pago pra ir entregar o carro. Excelente trabalho da PRF em Petrolina. PRF, BRASIL!

    1. ande ribeiro disse:

      VERDADE NUNCA CHEGAM A QUEM ESTA REPASSANDO ESSES CARROS. É UMA QUADRILHA MUITO GRANDE JA QUE TODO MES É DOIS A TRES CARROS PEGOS CLONADOS.

  2. Indefinido disse:

    A verdade é que a quadrilha esta dentro do DETRAN porque este carro foi passado por vistoria e feita a transferência no DETRAN de Juazeiro do norte o documento dele foi pago semana passada o proprietário levou um golpe neste carro ele comprou sem saber a situação dele e o DETRAN não notificou ao próprietario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.