Carreata pró-Bolsonaro em Petrolina reúne mais de 1,5 mil veículos e ganha incentivo da comunidade

34

A candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) tem despertado amor e ódio. Em Petrolina já teve protesto contra ele neste sábado (29), como este Blog divulgou, mas Bolsonaro também conta com muito apoio.

Uma carreata enorme, de mais de 1,5 mil veículos, percorreu vários bairros da cidade.

Por onde a carreata passava, eram ouvidas palavras de incentivo a Bolsonaro por parte da comunidade. Muitas buzinas de carros e motos ajudam a incentivar os apoiadores de Bolsonaro.

34 COMENTÁRIOS

    • Faltou o blog mostrar a irresponsabilidade dessa manifestação. Avançaram sinal vermelho por onde passaram. Torço para que essa turma tenha sido multada. Gastaram gasolina de R$5,00 e ainda vão pagar uma multinha salgada. É ser muito otário.

      • Valeu decidi votar agora em Bolsonaro devido a esse seu comentário de òdio , estive analisando em quem votaria e ouvia muitas coisas sobre Bolsonaro, mas percebi que os que falavam dele, era sempre com òdio e acusações sem sentido e agora com esse comentário desejando mal as pessoas. sò por apoiar um Candidato, decidi : Vou de Bolsonaro

  1. O Brasil só tem otários, de manhã foram as feminazistas que andaram debaixo de sol quente para defender o poste do presidiário; agora de noite os minions queimando gasolina de 5 conto para aquele capinador de mato de quartel. Enquanto os bestas se digladiam, esses políticos vão ficar ricos às custas dos bestas. Eu como não sou besta passei o dia na chácara, comendo churrasco e tomando um vinho Tirazis envelhecido, olhando a beleza do São Francisco! Sorry minions e feminazis!

  2. O que eu acho interessante é, durante as manifestações pró Bolsonaro, é evidente o amor a pátria, a multidão leva sua bandeiras do Brasil, cantam o hino, levam suas famílias.. agora, durante as manifestações do PT, só se vê bandeira vermelha do MST, CUT, LGBT.. aí tá a grande diferença entre o real interesse de um e de outro.

    • Depende, caso tenhamos outra constituição sim, e viva Mourao, para que décimo terceiro e adicional de férias segundo Mourao?
      Mourao afirmou que precisamos de outra constituição, escrita por “notáveis”.
      Na verdade, o “mito” e Mourao se merecem. E os alucinados que votam nesta dupla, mas serao derrotados.

      • Resta saber quem seriam esses iluminados que escreveriam a nova constituição. Não vale “intelectuais” da mídia, das universidades, youtubers, bloquinhos de direita que saem copiando as postagens um dos outros, nem os capinadores de mato de quartel.

    • Talvez quem esta carecendo de informação é o Sr. Uma nova Carta Magna pode restringir direitos, e o mito já provou que é a favor de menos direitos trabalhistas, inclusive com declarações publicas, então trabalhadores, salve o mito, somos elites.

    • Como a maioria dos eleitores de Bolsonaro, você não tem conhecimento do que fala. O 13° não é causa pétrea, por isso pode ser extinto sim por emenda à constituição. Por isso é sempre bom estudar para não passar vergonha.

  3. Última pesquisa saiu, tá empate técnico:28/25.

    Esta direita brasileira é desprovida de inteligência, derrubaram Dilma, bancaram Temer, criaram Bolso, que sera derrotada por Haddad, se tivesse respeitado a democracia e esperado a vez, o quadro hoje seria outro, mas sao desprovidos mesmos.Melhor ir se Haddaptando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome