Carnaval de Juazeiro 2018: Organização divulga principais atrações e espera reunir 250 mil pessoas

0
Apresentação do evento em 2018. (Foto: Divulgação)

O Carnaval de Juazeiro 2018 foi lançado na noite de ontem (5), no Juá Garden Shopping, e contou com a presença de músicos da região, imprensa, do prefeito Paulo Bomfim e da comissão organizadora do evento, além do comandante do CPRN, Coronel Anselmo Bispo.

Este ano o evento – que acontecerá de 26 a 28 de janeiro –  tem como tema “O Brilho da Nossa Gente”. Antes, porém, no dia 25, haverá a o Movimento pela Paz, com a participação do cantor Marcos Antônio.

De acordo com a organização, mais de 50 atrações vão participar do carnaval antecipado. Entre os principais nomes divulgados ontem estão Léo Santana, Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Luiz Caldas, Psirico, Harmonia do Samba, Tayrone, Edson Gomes e Tomate. A folia contará com atrações locais, escolas de samba, além de outras expressões culturais. A grade completa de atrações, com todos os horários, será divulgada na próxima semana.

O percurso seguirá o mesmo: circuito “Ivete Sangalo”, que compreende a Avenida Adolfo Viana/Orla 1, além do Palco montado na Orla II. A expectativa da organização é para um público de 250 mil pessoas no decorrer da folia.

Segurança

Como este Blog mostrou ontem, o plano de segurança terá o reforço de 600 policiais militares e ainda contará com outras forças de segurança, a exemplo da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo que essa última informou que vai intensificar a segurança nas rodovias, inclusive com reforço de policiais de outros Estados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − um =