Carnaval 2020: Corte Real se apresenta aos ‘súditos’ juazeirenses em ritmo de folia

0
Foto: Agência CH/divulgação

Um dia após consagrada, a Corte Real cumpriu no último sábado (25) o primeiro compromisso entre muitos que terá até o final do Carnaval 2020 de Juazeiro (BA). Acompanhados da Orquestra de Sopro Sapupara, o Rei Momo Enilton Júnior, a Rainha Maria Alice e a primeira princesa Acássia se apresentaram aos seus fiéis ‘súditos’, desfilando simpatia, beleza e alegria pelas ruas do comércio da cidade, mesmo com o forte calor típico da região.

A bela Rainha Maria Alice, entre uma foto com um tiete e uma coreografia musical, disse estar “muito empolgada, transmitindo alegria. Isso é apenas uma prévia do que vai ser nossa atuação no Carnaval de Juazeiro“, garantiu. Acássia Nicole, eleita primeira princesa, revelou que “ainda estou em êxtase e hoje estamos aqui no mesmo ritmo, convocando as pessoas para alegrar nossa folia”.

Enilton Júnior, o Rei Momo, não disfarça estar vivendo uma experiência incrível, além do que eu imaginava. “Esse contato com as pessoas é maravilhoso. Vamos fazer um carnaval com muita energia, paz e amor”, declarou.

Naldinho do Quidé, superintendente de eventos da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), acompanhou o trajeto da Corte Real e garantiu que ainda está absorvendo as emoções da grande festa na noite passada. “Hoje estamos apresentando os escolhidos à parte da população que não pôde comparecer à passarela do Juá Garden Shopping. A interação com os lojistas, funcionários e clientes é importante para o sucesso da folia e a popularização do reinado de Momo“, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome