Carnaval 2020: Baile de Máscaras em Petrolina trará shows de Alan Cleber e Pedro Duarte

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Faltam 41 dias para o Carnaval de Petrolina 2020 chegar, e o tradicional Baile de Máscaras já se adiantou para anunciar a programação da prévia mais aguardada do ano. O evento, que acontece pelo 10º ano consecutivo, será realizado no dia 1º de fevereiro, no Clube Sociedade 21 de Setembro, na Petrolina Antiga, a partir das 22h. O cantor Alan Cleber fará show especial.

A prévia carnavalesca tem registrado uma procura pelas 85 mesas acima das expectativas. Segundo o idealizador Domingos Souza, mais de 50% das 340 vagas já foram vendidas. “Isso acontece porque temos um público cativo”, explica. Durante a festa, serão disponibilizadas bebidas e comida para os foliões.

Evento não oficial de abertura do Carnaval petrolinense, o Baile de Máscaras trará também atrações como a orquestra de frevo ‘Metais de Ouro’ e o cantor Pedro Duarte. “Nós sempre trabalhamos para trazer artistas da região – de Petrolina e Juazeiro. O objetivo é valorizar as pratas da casa”, ressaltou.

Foto: Divulgação

Os que Ficaram

Domingos ainda lembra que a ideia de criar o baile nasceu por sugestão de integrantes do Bloco ‘Os que Ficaram’ (fundado em 2000). No começo não foi fácil. “A gente tirava dinheiro do bloco para fazer o baile”, conta. As coisas começaram a mudar nos últimos cinco anos, quando o evento passou a atrair, a cada ano, um público cada vez maior de foliões.

O idealizador do Baile de Máscaras deixa claro que toda a organização está sendo feita sem nenhum patrocínio, e que procura parcerias. A mesa para o 10º baile custa R$ 180; o ingresso individual R$ 40. As entradas podem ser adquiridas com o próprio Domingos, pelo telefone (87) 9 8171-8099.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome