Cardiologista é investigado por suspeita de estuprar paciente no Recife

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2022 às 14:00

Foto: Renato Ramos/TV Globo

Um médico, cardiologista de 74 anos, foi acusado de estupro no Recife. A denúncia foi feita por uma paciente. O crime teria acontecido durante uma consulta, numa clínica localizada no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul.

A Polícia Civil informou, por meio de nota enviada nesta sexta-feira (2), que o caso aconteceu ontem (1º). O nome da vítima, do médico e da clínica em que isso ocorreu não foram divulgados pela corporação. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, mas foi liberado. De acordo com a polícia, a vítima é uma mulher de 50 anos. Ela disse ter ido a uma clínica para fazer um exame e receber um parecer cardiológico. Durante o atendimento, o homem teria conduzido a mão dela ao órgão genital dele, enquanto fazia os preparativos para a consulta. O caso está sendo investigado por equipes da Polícia Civil.

Estupros em Pernambuco

Entre janeiro e outubro deste ano, Pernambuco registrou 2.135 casos de estupro, sendo 227 deles somente no 10º mês do ano. São 6% mais casos do que os 214 episódios registrados em outubro de 2021. No acumulado do ano, houve queda de 2,33%, em relação aos 2.186 estupros denunciados entre janeiro e outubro de 2021. (Fonte: g1/PE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.