Capim Grosso: Homem com carro roubado é detido pela PRF

por Carlos Britto // 16 de setembro de 2022 às 08:59

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta quinta-feira (15), um veículo roubado que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização em trecho da BR-324, localizado no município de Capim Grosso, norte da Bahia.

A equipe da PRF abordou o veículo – um Ford Ka – na altura do quilômetro 352. Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, os policiais descobriram que o carro era roubado e circulava com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

O condutor do veículo, um homem de 50 anos, assumiu a responsabilidade pela propriedade do Ka e informou aos policiais que recebeu o veículo em troca de uma dívida. Ele informou ainda desconhecer a origem fraudulenta do carro. Configurado o crime de receptação, o motorista foi detido e apresentado a autoridade policial da Polícia Civil de Jacobina, para lavratura do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

Capim Grosso: Homem com carro roubado é detido pela PRF

  1. Komiko Sujiro disse:

    Carlos Brito, faça uma reportagem sobre a água da Compesa que aqui na Areia Branca está chegando nas torneiras podre, uma fedetina insuportável. A comida de casa fede. Toma-se banho e fica fedendo. Não sei se é só aqui no bairro. O que está acontecendo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.