Cansados de esperar, moradores da Cohab Massangano compram material e tapam buracos em rua

2

IMG_20140803_115506497 (1)Cansados de esperar pelas ações da administração municipal, os moradores do bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, decidiram eles mesmos solucionar os problemas causados pelos buracos na Avenida 32. É o que informa o comunitário Diego Campos.

Acompanhem:

Queremos comunicar as ações dos comunitários da Cohab Massangano, que vêm sofrendo com a má administração da cidade, sendo obrigados a tomarem uma atitude para consertar os buracos na rua (Avenida 32), que causam transtornos aos motoristas e até pedestres que passam pela calçada e tomam banho das poças de água que os veículos jogam. 

O problema também estava prejudicando o comércio vizinho, além de bueiros que passam até semanas jorrando esgoto.

Diego Campos/Comunitário-Cohab Massangano

2 COMENTÁRIOS

  1. Caro Britto.
    Moro na cohab massangano a 23 anos, e nunca ouvi falar desse comunitário, comunitário esse que não sabe nem o numero da rua, pois a 32 é a avenida principal do bairro e não essa ai, o blog poderia primeiro se informar, se precisar deixarei meu email a disposição para entrar em contato comigo, ou então poderia ir atrás dos verdadeiros lideres comunitários, que no caso da cohab são muitos, (ex: Seu Zequinha, Romero, Neide, Suzana, Nubia Mota e etc), voltando ao assunto do buraco… esse “afundamento” do calçamento foi resultado de um bueiro, inclusive o odor ai é muito forte. por coincidência, hoje alguns líderes do bairro foram na prefeitura cobrar isso do prefeito Julio, e foram recepcionados com a noticia que ele se encontrava em Brasilia em reunião com Michel Temer para conseguir verba para a pavimentação de dezenas de vias.

  2. Demorou demais, onde estavam os líderes comunitários quando aquele bueiro estava cheio, e quanto aos buracos que passaram meses abertos na “rua 32”. Sou Diego Campos e moro na Cohab Massangano, não preciso me esconder pra postar um comentário. Os moradores estão cansados de desculpas esfarrapadas, querem ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome