Após desperdiçar água limpa durante 15 dias, cano estourado no Centro de Petrolina é consertado pela Compesa

0
(Foto: Reprodução)

Um cano estourado na Rua São José, no Centro de Petrolina, desperdiçou água limpa durante 15 dias, segundo os moradores. Essa mesma tubulação, entre a antiga sede da Vigilância Sanitária e a Casa de Passagem Bom Samaritano, já havia estourado anteriormente.

Os moradores disseram já terem entrado em contato com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), mas conforme nota enviada pela empresa a este Blog, o conserto foi feito no sábado (29). Em nota, a Compesa diz que só recebeu o registro do problema durante a semana.

Acompanhe:

A respeito do estouramento na rede de água da Rua São José, Centro de Petrolina, a Compesa esclarece que não há registro dessa demanda de 15 dias, como colocado pelos usuários na reclamação. O reparo já foi realizado neste sábado (29).

A Companhia recebeu o registro do problema durante a semana, mas como existe um grande fluxo de veículos na região que teria que interditar vias próximas, a Compesa optou por realizar o reparo no fim de semana. O serviço foi concluído no começa da tarde.

Ascom/Compesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome