Cano estoura de novo e alaga Avenida da Integração; desta vez até ‘visitante’ inusitado aparece

13

A Avenida da Integração, uma das principais de Petrolina, voltou a ficar completamente alagada, e não foi por causa de chuvas. A rede de tubulação d’água mais uma vez estourou, e o que se viu foi água limpa escorrendo a granel.

O problema já havia ocorrido no local há poucos meses. O cenário, como não seria diferente, indignou moradores da área. Desta vez, até um ‘visitante’ inusitado foi visto pela Integração: um jacaré. O réptil foi flagrado nas imediações da área alagada, próximo a uma loja de material de construção. (Fotos/WhatsApp)

13 COMENTÁRIOS

  1. A tubulação já tinha estourado essa semana mesmo, consertaram na sexta e ontem quebrou de novo. Nisso já estamos há 3 dias sem água (e antes já estava fraca e sem subir para a caixa d’água)

  2. E quem paga pela destruição tanto da água quanto da avenida. Onde a mesma não pode passar um pouco de agua que já cria buracos. Sem falar que quando a compesa faz um serviço, deixa a maior bagaceira no local. Como ; buracos mal tapados, terra espalhada pelas ruas.

  3. E a falta de água continua no bairro Maria Auxiliadora ai pergunto pq as autoridades não agem, pq os vereadores não agem, deputados, pq não agem, todos os politicos só aparecem na hora de pedir voto.

  4. Imensa falta de respeito! O único serviço que a compesa não falha é a cobrança de serviços.Serviços caros e que utilizamos precariamente.

    E não estamos falando de um serviço de alta complexidade e que pode ser indispensável para o consumidor, estamos falando de ÁGUA! um direito básico de qualquer ser humano. Esses serviços da compesa são um desrespeito a dignidade, saúde e bem estar do cidadão que paga pontualmente seus impostos.

    Decepcionante!!!

  5. QUANDO EU FALO QUE ESSE BANDO DE IMBECIES NAO SABEM TRABALHAR EU ESTOU COM TODA RAZAOVOLTEM ELES PRU BEABA SO ASSIM ELES IARAO APRENDER A ESCREVER E SOLETRAR E BEM NA FRENTEMAS BEM NA FRENTE MESMP IRAO APRENDER O QUE E SER UMBOM BRASILEIRO E AI SIM PREANDERAOA SOLETRA COM PERFEIÇAO O BE A BA EELES SABERAO POR FINAL QUE PRU SIGNIFICARA PARA E ELES ESSES BAMNDO DE IMBECIEIS APRENDERAM A TRABALHAR E MOSTRAR SERVIÇO COM QUALIDADE
    ATEMÇAO COMPESIANOS OS ETS ESTAO PRECISANDO DE COBAIAS BURROS QUE NAO SAIBAM, TRABALHAR COMPESIANOS MANDEM ESSES FUNCIONARIOS EXEMPLARES DE VCS NA PROXIMA NAVE MARCIANITAS E QUE ELES DEM O FIM NESSES BURROS
    E POR FINAL A COMPESA ABILITE FUNCIONARIOS EXEMPLARES QUE TRABALHEM BEM E QUE SEJAM APLAUDIDOS PORTPODOS NOS E NAO DEIXEM QUE A FAMILIA DOS JACARES MANDEM EM PETROLINA JA PENSOU QUE VERGONHAE PRINCIPALMENTE QUE PERIGO ENORME PARA AS CERINÇAS INOCENTES QUE PENSAREM QUE JACARE NAO MORDE ELE REALMENTE NAO MORDE SÓ MATA CUTDADO POVO PETROLINENSE

    • QUANDO EU FALO QUE ESSE BANDO DE IMBECIEIS NAO SABEM TRABALHAR EU ESTOU COM TODA RAZAO VOLTEM ELES PRU BEABA SO ASSIM ELES IRAO APRENDER A ESCREVER E SOLETRAR ,E BEM NA FRENTE MAS BEM NA FRENTE MESMO ELES IRAO APRENDER A SER UM BOM BRASILEIRO, E AI SIM APRENDERAO A SOLETRA COM PERFEIÇAO O BE A BA ELES SABERAO POR FINAL QUE PRU SIGNIFICARÁ PARA , E ELES ESSES BAMNDO DE IMBECIEIS APRENDERAM A TRABALHAR E MOSTRAR SERVIÇO COM QUALIDADE
      ATENÇAO COMPESIANOS OS ETS ESTAO PRECISANDO DE COBAIAS BURROS QUE NAO SAIBAM TRABALHAR COMPESIANOS MANDEM ESSES FUNCIONARIOS EXEMPLARES DE VCS TEM NA PROXIMA NAVE ESPACIAL E QUE ELES DEM O APRENDIZADO QUE ELES MERECEM….
      E POR FINAL A COMPESA HABILITE FUNCIONARIOS EXEMPLARES QUE TRABALHEM BEM E QUE SEJAM APLAUDIDOS POR TODOS NÓS E NAO DEIXEM QUE A FAMILIA DOS JACARÉS MANDEM EM PETROLINA JA PENSOU QUE VERGONHA PRINCIPALMENTE QUE PERIGO ENORME PARA AS CRIANÇAS INOCENTES QUE PENSAREM QUE JACARE NAO MORDE ELE REALMENTE NAO MORDE SÓ MATA CUTDADO POVO PETROLINENSE VAMOS AGIR PEDINDO MAIS QUALIDADE NOS SERVIÇOS QUE A COMPESA REALIZA EM PETROLINA-PE
      NÓS SOMOS PETROLINENSE E MERECEMOS RESPEITO PELO MENOS EQUE DEUS NOS AJUDE POR QUE AJUDA DESTA TURMA DA COMPESA NAO TEREMOS ( N U N C A ) …………………………………………..

      OBRIGADO A TODOS PETROLINENSE QUE LEREM ESSE COMENTARIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × cinco =