Bahia: Candidato ao governo, Rui Costa quer implantar o Canal do Sertão

3

176c03ac63e25cd02844506720e71346O candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, reforça o discurso dos petistas com a implantação do Canal do Sertão, no eixo sul da Transposição do São Francisco. O canal deverá levar água até a barragem de São José do Jacuípe, no centro-norte baiano. A Transposição do Rio São Francisco é uma das bandeiras da presidente Dilma Rousseff e do ex, Lula.

O candidato ainda afirmou que faz parte de seu programa de governo construir mais seis barragens e, pelo menos, três grandes adutoras como forma de reduzir os danosos efeitos das estiagens para a população do semiárido. Costa também ressaltou o programa de distribuição de energia elétrica, especialmente para a zona rural.

O petista estava acompanhado do governador Jaques Wagner, do prefeito de Campo Formoso (BA), Sivaldo Rios – que é do PSDB, mas está junto à coligação “Pra Bahia Mudar Mais”, além de Otto Alencar, candidato a senador, e João Leão, candidato a vice-governador. Neste sábado, a caravana visitou quatro municípios do Baixo Sul: Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e Gandu. (Com informações da Agência Estado)

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome