Candidato à reeleição na Bahia, governador Rui Costa fala em “pacto de paz política e democrática” para o Brasil

0

Candidato à reeleição na Bahia, o governador Rui Costa adotou um discurso apaziguador após participar do Desfile de Sete de Setembro, no dia de ontem (7), em comemoração à Independência do Brasil, em Salvador. A declaração ganhou um foco especial após a tentativa de homicídio contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), num evento eleitoral em Juiz de Fora (MG), um dia antes.

Esse ano, em especial, o Brasil precisa se reencontrar, encontrar seu futuro. Dia da Independência é dia de projetar o futuro e de falar de democracia e paz”, afirmou. “A gente tem que aproveitar mais do que nunca esse momento para defendermos um país sem ódio, um país que respeite cada vez mais o pensamento contrário. Somos brasileiros e o ódio é inimigo do desenvolvimento. Precisamos de um projeto comum para todos os brasileiros“, reforçou.

O governador lamentou o atentado contra Bolsonaro. “Temos que condenar a violência e convocar o Brasil para um pacto de paz política e democrática. O Brasil tem que se tornar uma grande família”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome