Pré-candidato a deputado estadual, irmão do prefeito de Casa Nova ganha apoio de mais lideranças de Sobradinho

2
(Foto: Divulgação)

Pré-candidato a deputado estadual, Wallison Torres, o ‘Tum’- irmão do prefeito de Casa Nova, no norte da Bahia, Wilker Torres – ganhou mais força na Terra da Barragem. Além do ex-prefeito Genilson Silva, que já havia manifestado apoio ao postulante, foi a vez de outras lideranças de Sobradinho ingressarem uma união em torno de suas propostas.

A manifestação de apoio ocorreu durante o lançamento do Movimento Renova Bahia, no último final de semana, que discute alternativas de desenvolvimento e uma maior participação econômica e social no governo.

Estiveram na reunião, além de Genilson, o vereador Cícero Ronaldo de Lima Xavier (o ‘Batata’), que já tem dois mandatos e foi presidente da Câmara; o vereador Elieze dos Santos Souza (‘Louro’); o presidente da Associação Agrícola Vale do Paraíso, Josivam Santo; além de representações de associações e cooperativas rurais, lideranças de bairros e de movimentos populares e um bom número de moradores das Vilas São Joaquim e Santana.

Aqui não se discute apenas o apoio a mais uma candidatura. Aqui não se discute benefícios pessoaisAqui se discute um tempo de renovação. Sobradinho mostra hoje que é parte importante deste processo, que vai participar efetivamente da Renovação política da Bahia”, resumiu Tum. Ao longo da reunião foram expostas as potencialidades do município, o processo de integração das comunidades na discussão e a convergência em torno do nome do pré-candidato.

2 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos aumentar nossa representação na câmara dos deputados e nada melhor para uma representação política um jovem que ama o povo, com uma visão renovada e de grande importância para essa política atual onde estamos cansados de cartas marcadas
    Parabéns TUM

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome