Cabrobó: PT deverá lançar pré-candidatura a deputado estadual de filho do ex-prefeito Eudes Caldas

por Carlos Britto // 10 de junho de 2017 às 09:30

A tradicional família Caldas, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco terá pela primeira vez um representante disputando uma vaga à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). E o nome é o do vice-prefeito, Pedro Caldas (PT).

Ao Blog do Didi Galvão, o deputado estadual Odacy Amorim, uma das principais lideranças petistas no Sertão pernambucano, confirmou a realização de um ato público na cidade para lançar a pré-candidatura do filho do ex-prefeito Eudes Caldas (PTB).

O evento que lançará o nome de Pedro deverá acontecer em julho, com a presença do presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, e outros medalhões da legenda. A pré-candidatura do atual vice-prefeito é mais uma sinalização do PT em indicar Odacy para brigar por uma vaga na Câmara Federal. O próprio deputado vem admitindo essa possibilidade há algum tempo. (Foto/arquivo)

Cabrobó: PT deverá lançar pré-candidatura a deputado estadual de filho do ex-prefeito Eudes Caldas

  1. HORÁCIO FREIRE - POLICIAL MILITAR - 1º SUPLENTE (PMN) DE VEREADOR EM PETROLINA. disse:

    Parabéns ao povo de Cabrobó finalmente um passo importante para minha cidade natal que hoje não possui representante na Assembleia Legislativa. Sucesso Pedro Caldas traga desenvolvimento e qualidade de vida a nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *