Cabrobó: PRF prende acusado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

0
Foto: Nucom PRF/divulgação

Um homem procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi detido, na última terça-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428, em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco. Um revólver calibre 32 foi apreendido em uma caminhonete utilizada por ele.

Policiais realizavam uma ronda no Km 10 da rodovia, quando observaram o motorista da caminhonete realizando uma manobra brusca ao avistar a viatura, mas acabou sendo abordado. O condutor apresentou nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no veículo até localizar a arma dentro de uma mochila. Ele estava acompanhado por um adolescente.

Em consulta, foram descobertos os mandados de prisão em aberto e encontrado um Boletim de Ocorrência (BO) de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, relatando que um quadriciclo havia sido levado na carroceria da caminhonete utilizada pelo acusado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) da região e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − três =