Cabrobó: Acidente com caminhão de coleta de lixo deixa uma criança morta e prefeitura decreta luto de três dias

0

10527535_805862979465303_9014064777996623828_nUm menino de seis anos de idade morreu e outro ficou ferido na manhã de hoje (30), após serem atingidos por um caminhão que fazia coleta de lixo em Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. Segundo as informações, o menino ferido, da mesma idade, foi socorrido ao Hospital Universitário (HU) em Petrolina e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente teria ocorrido quando os dois garotos seguiam de bicicleta para a Escola Municipal Evandro Ferreira dos Santos, onde estudavam, no bairro Pedro Quirino. Após o ocorrido a prefeitura divulgou uma nota oficial lamentando o fato. Também foi decretado luto oficial de três dias. O motorista do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. (foto:reprodução Facebook)

Acompanhem a nota da prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Cabrobó vem a público lamentar o trágico acidente, ocorrido na manhã desta quarta-feira (30) quando um caminhão que fazia coleta de lixo, de uma empresa que presta serviços no município, atropelou duas crianças de 6 anos de idade. Uma delas, faleceu no local do acidente e a segunda foi socorrida ao Hospital Universitário, em Petrolina.

Um médico da prefeitura e uma enfermeira da cidade acompanham a criança na ambulância até o Hospital Universitário, onde a mesma foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O prefeito de Cabrobó, Dr.Auricélio Torres, autorizou toda a assistência necessária às famílias e manifesta condolências nesse momento extremamente triste.

O prefeito informa ainda que determinou uma apuração minuciosa sobre as responsabilidades no acidente e que a prefeitura tomará todas as medidas para punir excessos ou irresponsabilidades, caso, constatadas. A prefeitura entrará em luto oficial de três dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome