Bueiro entupido em rua do Bairro São Gonçalo tira o sossego de moradores

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2016 às 10:01

esgoto-entupido-sao-goncalo

Um bueiro entupido na Rua 45 do Bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, tem tirado o sossego de moradores da área há mais de 20 dias. Esse foi o tempo em que funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estiveram no local para tentar consertar o problema.

De acordo com o professor Jeferson Costa, que mora na Rua 37, a mangueira utilizada pela equipe da Compesa para desentupir o esgoto ficou entalada. “Eles tentaram cortar, mas não conseguiram. Depois, não voltaram mais”, lembrou.

O comunitário, que faz tratamento contra um câncer, é um dos que se sentem incomodados por conta do bueiro entupido. Ele conta que os dejetos, ao invés de irem para a rua, retornam a outras residências da área. “Meu muro está cheio de esgoto. O mau cheiro me causa mal estar”, lamenta.

Sem saber o que fazer, alguns vizinhos tentaram por conta própria fazer um paliativo para facilitar o escoamento, mas não deu certo. Jeferson conta que o responsável na Compesa por esse setor foi substituído, e a funcionária que ficou em seu lugar já está ciente do problema. O Blog reserva espaço à Compesa sobre o assunto.

Bueiro entupido em rua do Bairro São Gonçalo tira o sossego de moradores

  1. Coelho Lossio Cavalcanti Amorim Rodrigues disse:

    Se procurar direito, é capaz de achar algum candidato à vereador pedindo voto dentro desse bueiro.

  2. Cego às avessas - O autêntico disse:

    Com a Compesa fora de Petrolina até para desentupir bueiro o serviço ficará mais eficiente, pois não teremos mais que deslocar equipamentos para outras cidades, o foco será só em Petrolina. Mas tem gente por aí que ainda acha que sem a Compesa tudo iria piorar! É piada só pode!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários