Obra inacabada em Juazeiro continua rendendo broncas; Prefeitura diz que concluiu primeira parte e vai iniciar a segunda na próxima semana

1
Trecho da Miguel Silva Souza sem asfalto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Moradores de Juazeiro (BA) voltaram a reclamar de transtornos por causa de uma obra inacabada no acesso aos bairros Palmares e Pedra do Lord, em Juazeiro (BA). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores reclamando da situação, que se estende há vários meses.

Sobre esse serviço que vem sendo realizado no local, a Prefeitura de Juazeiro informou na quinta-feira (4) que as obras estão sendo feitas e a intervenção está beneficiando as Avenidas Manoel Severo, Miguel Silva Souza e Sebastião Almeida com os serviços de drenagem, ciclovia, calçadas, nova pavimentação, sinalização e revisão das redes de água e esgoto e iluminação.

A Prefeitura também disse que a pavimentação asfáltica iniciada na semana passada, em toda a extensão da Avenida Manoel Severo e parte da Avenida Miguel Silva Souza seria concluída ainda no dia de ontem (conforme foto abaixo, enviada pela a assessoria de comunicação da Prefeitura).

(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano responsável pela fiscalização do serviço, Lucas Souza, garantiu que o restante da obra – que vai do ponto onde já foi pavimentado até as proximidades da Chácara Bougainville – será iniciada na próxima semana, com corte e terraplanagem e, depois, pavimentação.

1 COMENTÁRIO

  1. São meses nessa situação, as avenidas esburacadas, o asfalto totalmente danificado, desde que o SAAE fez as primeiras “escavações”. Nunca nada foi feito pra amenizar os impactos, nem nos períodos de chuva, que carros pequenos passavam com dificuldade. Agora ainda comunicam que não vão inaugurar toda a pista, mas somente uma parte. O restante fica pra nunca mais, já devem ter torrado o dinheiro todo! Absurdo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome