Brincadeira perigosa: Garotos fingem ‘assaltos’ na Estrada da Banana para assustar condutores de veículos

9
Foto: reprodução

Um fato ocorrido no final da noite de terça-feira (8) em Petrolina viralizou nas redes sociais e provocou muita polêmica. Um grupo de garotos pré-adolescentes foi flagrado na Avenida Hermes da Fonseca, mais conhecida como Estrada da Banana, ‘brincando’ de assaltar veículos nas imediações dos Residenciais Vila Real e Vila Verde.

Num vídeo divulgado ontem (9), os meninos aproveitam que os condutores reduzem a velocidade para dar o susto. Em outro momento, um dos garotos finge estar esticando uma linha com cerol quando um motociclista se aproxima. O flagrante foi registrado por uma moradora de um dos condomínios.

Além de correrem risco de atropelamento, já que eles ficavam no meio da pista, os garotos ainda poderiam ser confundidos de fato com assaltantes e, algum motorista eventualmente armado, revidar a brincadeira perigosa.

9 COMENTÁRIOS

  1. Não é brincadeira não, estão já treinando para o futuro que lhes bate à porta, que é a delinquência. Adolescentes deixados à sorte pela família desestruturada e por um estado fracassado. Pobre país chamado Brasil.

    • Ai é a falta de uma social com esses garotos, O Governo do Estado nem aqui em Petrolina ele anda… E os seus representantes são fracos… Kd os Deputados que representa Petrolina que da sustentação ao Gov. PAULO CAMARALENTA?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome