Briga entre flanelinhas em Petrolina deixa um gravemente ferido

14

Uma briga entre flanelinhas na área do polo médico de Petrolina, Centro da cidade, deixou um deles gravemente ferido no final da noite de sexta-feira  (28). Segundo informação obtida pelo Blog, a disputa por espaço no estacionamento (nas proximidades dos Hospitais Neurocardio e Memorial) teria sido o motivo da confusão.

Informações dão conta de que há alguns dias eles já vinham se estranhando. Até o momento o que se sabe é que três flanelinhas esfaquearam a vítima, enquanto bebiam e consumiam drogas naquela área.

Após presenciar a cena, o segurança de um dos hospitais correu para avisar o que se passava. Pelas redes sociais, testemunhas contaram que o flanelinha ferido ficou estendido na calçada, com as vísceras para fora. Seu rosto também ficou bastante desfigurado por conta das agressões. A Polícia Militar foi acionada ao local. Já a vítima foi atendida por uma equipe do Samu e, em seguida, encaminhada ao Hospital Universitário (HU), mas ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde.

14 COMENTÁRIOS

  1. Já estava demorando para acontecer algo assim… De muito tempo se anuncia o desmando naquela área dos hospitais. E ainda não se viu medida nenhuma adotada pelo Poder Público.

  2. Esses flanelinhas deveriam ser legalisados pelas prefeituras e fiscalizados para se manter a ordem a culpa dessas desordens é dos Gedtores, PARTIDOS, POLÍTICOS, Deputados, e Vereadores que usam e abusam do poder e nada fazem pelo povo. Falta AVANÇO ORDEM e SEGURANÇA no NORDESTE e PERNAMBUCO. ACORDA POVO JÁ.

  3. POLÍTICOS PARTIDOS E MPF SÓ vai agir quando o povo cobrar acionar e denunciar OS CORRUPTOS e OMISSOS QUE USAM e ABUSAM do poder. O povo tem parcelas de culpa por que se calam e se tornam covardes . Acorda PERNAMBUCO e Nordeste JÁ.

  4. Não só nas áreas dos hospitais, mais em todo centro de Petrolina, se transformou em uma verdadeira Cracolândia, já temos áreas comerciais onde os comerciantes já se retiraram porque não conseguiram conviver com drogas e drogados, como exemplo aquele área da antiga clínica de fratura hotel grande Rio. Se não tiver uma ação urgente depois não terá soluções.

  5. Me desculpe esses trabalhadores, mas o que vejo nessa área do centro, um monte de drogados, isso não estou generalizando, jamais, mas precisa sim de uma intervenção dos gestores públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome