Bombeiros apagam incêndio em garagem de ônibus no Distrito Industrial de Juazeiro e evitam o pior

0

Um incêndio em uma garagem de ônibus no Distrito Industrial de Juazeiro (BA), ao lado das bases da Petrobras e da Brasilgás, deixou muita gente assustada na manhã desta sexta-feira (21). Após serem acionadas, equipes do Corpo de Bombeiros – com ajuda da brigada da Petrobras – utilizaram mais de 20 mil litros de água e conseguiram apagar o fogo, que destruiu 4 veículos. Os funcionários das empresas próximas foram retirados e toda área foi evacuada pelos militares.

De acordo com informações do coronel Tarcísio Ribeiro, por conta dos ônibus estarem muito próximos e terem um material de fácil combustão, o fogo se espalhou muito rápido, destruindo completamente os veículos. No entanto, os prejuízos teriam sido bem maiores, caso o tempo de resposta das equipes não tivesse sido eficiente.

“Estamos muito bem operacionalmente, levamos equipamentos adequados para quase 20 mil litros de água. Estamos com todas as viaturas funcionando, viaturas novas e uma tropa treinada. Se não fosse os bombeiros e também se demorasse mais, haveria um prejuízo muito maior“, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × cinco =