Bolsonaro promete concluir transposição do São Francisco e diz que vai tipificar ações de movimentos sociais como “terroristas”

0
Foto: Vladimir Platonow/Agência Brasil

Em um novo aceno aos eleitores do Nordeste, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) prometeu concluir as obras da transposição do rio São Francisco em um vídeo gravado neste domingo (14).

Bolsonaro estava ao lado de Capitão Wagner (PROS), deputado federal eleito pelo Ceará, e destacou a importância da obra, iniciada no governo do ex-presidente Lula (PT). “No governo, caso nós cheguemos lá, minha ideia é não fazer nenhuma obra nova. Vamos concluir as antigas. E essa [a transposição] a gente nem discute a sua importância. É vital para vocês do Nordeste que essa obra seja concluída“, afirmou.

O presidenciável passou o dia em sua casa, num condomínio da Barra da Tijuca. Recebeu uma equipe da TV Record para conceder uma entrevista e anunciou um pronunciamento ao vivo no Facebook às 18h30.

O capitão reformado mandou um abraço aos juízes Moro e Marcelo Bretas, responsáveis pela Lava Jato respectivamente em Curitiba e no Rio de Janeiro. Ele voltou a defender a propriedade privada e a posse de armas como forma de defesa. E atacou o PT e Guilherme Boulos, candidato derrotado do PSOL, por defenderem ocupações. Disse ainda que, se eleito, vai tentar aprovar no Congresso um projeto de lei que tipifique as ações de movimentos sociais como o MST e MTST como atos de terrorismo. (Fonte: Folhapress)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome