Bodocó: Prefeitura diz não possuir vínculo com homens acusados de aplicar golpes na cidade

0

Após dois homens serem acusados de aplicar golpes na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, se passando por funcionários de uma empresa de dedetização credenciada à prefeitura, a gestão municipal enviou nota ao Blog para afirmar que não possui nenhum vínculo com os dois suspeitos. Tudo começou quando as vítimas prestaram Boletim de Ocorrência no 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em que constava que os acusados usavam fardamento azul e crachás e diziam pertencer a essa empresa. Eles exigiram dinheiro das vítimas para dedetizar seus estabelecimentos comerciais, alegando que caso não fizessem seriam autuadas pela Vigilância Sanitária municipal. O fato ocorreu na Vila Bom Jardim, zona rural de Bodocó.

A prefeitura assegurou que não possui contrato com a suposta empresa e que não realiza qualquer tipo de cobrança por serviços de higienização contra a Covid-19.

A prefeitura orienta as vítimas que não efetuem qualquer tipo de pagamento a esses supostos funcionários, acionem a polícia e registrem Boletim de Ocorrência. Sem mais, todas as ações realizadas pelas equipes da Vigilância Sanitária e das demais equipes que atuam na fiscalização do cumprimento dos protocolos são amplamente divulgadas através das nossas redes sociais e da imprensa”, disse a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 1 =