Blog já registrou ocorrência policial de suspeito por tentativa de homicídio contra secretário-executivo da AMMPLA

2

Conforme divulgado ontem (18) pelos representantes da Polícia Civil (PC) em Petrolina na Operação ‘Vestígios’, que apresentou detalhes das investigações acerca do atentado sofrido pelo secretário-executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), José Carlos Alves, o suspeito de ter efetuado os disparos contra o gestor já tem passagem pela polícia. Este Blog, inclusive, já registrou um desses episódios envolvendo Wellington Pereira dos Santos, que se encontra foragido.

Em 2014, ele e outro comparsa foram detidos por policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati)/5º BPM com arma, droga e uma moto roubada. A equipe do Blog também conseguiu levantar que, em 2018, Wellington foi denunciado por porte ilegal de arma, e ainda continua a responder por esse crime. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito de atentar contra a vida de José Carlos, pode acionar o Disque-Denúncia da PC pelo número (87) 9 8803-4513.

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente quem está sendo preso em Petrolina? Uma tentativa de homicídio onde a polícia chega minutos depois do fato ocorrido. Uma vítima que está a serviço da esfera publica e que de imediato, segundo o prefeito, mobilizou todas as forças de polícia do município, estado e até polícia federal e, depois de quase duas semanas as autoridades policiais vem apresentar apenas fatos que foram levantados nos primeiros minutos após a tentativa de assassinato? Uma criança de 7 anos é assassinada nas dependências de uma escola de Petrolina com mais de 40 facadas e os fatos de elucidação do crime também são apenas fatos levantados nos primeiros momentos de investigação? Uma dentista é morta a facadas e pedradas na orla de Petrolina, a mais de 10 anos, sei lá, e também nenhuma satisfação palpável foi dada a sociedade dessa cidade? Enfermeira desaparecida depois de seu carro ser encontrado no fundo do Rio São Francisco, na zona urbana de Petrolina e já se passaram dezenas de anos e, nada de elucidação e satisfação a sociedade? como podemos ter esperança no desfechos dos crimes que a sociedade do Vale do São Francisco espera a anos uma resposta por parte da polícia? Está cada vez mais difícil viver em uma sociedade onde o cidadão que paga uma carga de tributos pesadíssimas para ter uma assistência mínima de segurança, saúde, educação e na verdade nem isso temos, vivemos num faz de contas, onde a única coisa que nisso tudo não faz de contas, são os impostos que pagamos, simplesmente para fazermos de contas que temos SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO Etc. Deus tenha misericórdia de nós!!!!

  2. Realmente quem está sendo preso em Petrolina? Uma tentativa de homicídio onde a polícia chega minutos depois do fato ocorrido. Uma vítima que está a serviço da esfera publica e que de imediato, segundo o prefeito, mobilizou todas as forças de polícia do município, estado e até polícia federal e, depois de quase duas semanas as autoridades policiais vem apresentar apenas fatos que foram levantados nos primeiros minutos após a tentativa de assassinato? Uma criança de 7 anos é assassinada nas dependências de uma escola de Petrolina com mais de 40 facadas e os fatos de elucidação do crime também são apenas fatos levantados nos primeiros momentos de investigação? Uma dentista é morta a facadas e pedradas na orla de Petrolina, a mais de 10 anos, sei lá, e também nenhuma satisfação palpável foi dada a sociedade dessa cidade? Enfermeira desaparecida depois de seu carro ser encontrado no fundo do Rio São Francisco, na zona urbana de Petrolina e já se passaram dezenas de anos e, nada de elucidação e satisfação a sociedade? como podemos ter esperança no desfechos dos crimes que a sociedade do Vale do São Francisco espera a anos uma resposta por parte da polícia? Está cada vez mais difícil viver em uma sociedade onde o cidadão que paga uma carga de tributos pesadíssimas para ter uma assistência mínima de segurança, saúde, educação e na verdade nem isso temos, vivemos num faz de contas, onde a única coisa que nisso tudo não faz de contas, são os impostos que pagamos, simplesmente para fazermos de contas que temos SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO Etc. Deus tenha misericórdia de nós!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome